sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ai nunca me imaginei!

Toda a mulher adora sentir-se sexy. Faz-nos muito bem à alma. Qual de nós nunca se deteve a olhar-se ao espelho antes de entrar no banho ou não ficou 10min ao espelho em lingerie, a admirar-se, antes de uma noite promissora?
Pois é justamente por ser mulher e gostar muito de lingerie bem como de agradar ao namorado que decidi oferecer-lhe uma prenda completamente à filme. Conseguem imaginar o que seja?
Vá lá…
Pensem um pouco…
Ainda não?...



Um book erótico!
Graças a Deus, tenho uma amiga que percebe imenso de fotografia e não se importa de me fazer uns flashes despida.
Já seleccionei toda a lingerie, ontem comprei um corpete e amanhã à tarde lá vamos nós! Estou cheia de ideias!
O problema é como revelar as fotos. É que tenho um bocado de vergonha. Pensei num albúm digital (sempre dura mais). Mas isso leva 15 a ser feito e as pessoas têm acesso ás fotos. Tenho receio de qualquer dia dar comigo num site para maiores de 18.
Optei por ir a Espanha. Moro perto de nuestros hermanos e muito sinceramente não acredito que as espanholas não façam disto todos os dias. Aliás, já lá fui a um estúdio muito movimentado, falei com uma moça, disse-lhe directamente que dentro de umas semanas pretendia revelar fotos em lingerie e outras quase nua e ela nem pestanejou. Ficou igual. Palpita-me que estarão habituados.
Mas continuo com receio… que faço?
É que com ou sem vergonha, um book erótico não é nada de mal, é uma prenda excitante para o namorado e uma recordação valiosa para mim quando tiver 80 anos.
Que fariam vocês? Revelavam as fotos, coravam, pagavam e saiam de lá a mil ou apostavam no albúm digital, correndo alguns riscos mas muito mais prático e que dura toda a vida?

5 comentários:

  1. Compreendo a tua decisão. Mas é uma óptima ideia. E mesmo correndo o risco, penso que era bem melhor o álbum digital!

    Mas sinceramente, se fosse comigo não se o que faria :S Penso que acabava por não o fazer de nenhuma maneira, o que seria um desperdício!

    ResponderEliminar
  2. Se encontrares um estúdio em que já estejam habituados, óptimo! Se não, tenta ver se tens alguma amiga que perceba de fotografia e tratamento de imagem, depois é só comprar papel fotográfico e imprimir tudo em casa...

    ResponderEliminar
  3. Acho que não teria coragem para fazer algo desse género!
    A verdade é que já fiz um ensaio fotográfico (para um trabalho da faculdade de uma amiga que está a tirar fotografia). Ela pediu à minha mãe para participar no ensaio fotográfico sobre o cancro da mama e entrevistou-a, e quis que eu fosse a modelo da história! Eu aceitei e esse ensaio consistia em fotografias a nu, mas aquele tipo de nu que não dá para ver praticamente nada! E era apenas para retratar a história!
    Mas é engraçado fazer uma coisa diferente, claro que neste caso é completamente diferente!

    ResponderEliminar
  4. Bem... essa ideia é muito sexy e muito original, acho que deves seguir em frente, claro!
    E sinceramente se fosse a ti não fazia em álbum digital, o tradicional book também pode durar o tempo que quiseres se o conservares, e assim não corres riscos :) força nisso!

    ResponderEliminar
  5. Meninas: temos de superar a vergonha. Ser mulher é bom justamente porque temos curvas e poder sensual nas nossas mãos. Porquê não nos valorizarmos enquanto criatura altamente gira??? eheh

    ResponderEliminar