sábado, 21 de janeiro de 2012

Aprovação


Não sei se com os homens se passa assim mas nós mulheres, de um modo geral, quando temos um grupo de amigas coeso, ao qual damos muita importância, necessitamos sempre que elas aprovem o nosso namorado.
Ora o João já conhece a maioria dos meus amigos mas nunca o tinha levado numa saída assim com TODOS juntos. Eu estava tão nervosa (sim, podem-me chamar parva, mas sou assim). Decidimos fazer ontem uma saída de casais. Éramos 4 casais ao todo. Como o João tem 30 anos fiquei preocupada que não houvesse ali uma conversa corrente e um equilíbrio. Mas qual é o meu espanto quando o vejo a falar imenso justamente com o namorado da minha MELHOR AMIGA!! Ai que contente que fiquei!
Falaram imenso, imenso… Entretanto, o namorado de uma amiga, que tem apenas 19 anos, sentiu-se tão à vontade com o João que, quando reparo, estava a desabafar sobre um passado difícil e menos correcto, enquanto o João ouvia e aconselhava.
Em menos de 15min ignoraram-nos e começaram a falar os 4 super embrenhados. Acho que até se esqueceram que nós estávamos ali.
A minha melhor amiga, parecendo ler-me os pensamentos, disse-me “Já viste? Parecemos uma família. Sempre a crescer e com saúde”. E é verdade.
E que bem que sabe ter uma família assim, forte, que nos apoia e onde os nossos homens se dão tão bem.

Ps: os machos deram-se tão bem que combinaram automaticamente uma saída para hoje!

9 comentários:

  1. Fiquei muito nervosa no primeiro café entre as minhas amigas e o namorado... mas, graças a deus, correu às mil maravilhas!

    ResponderEliminar
  2. É disso que eu tenho um medo!
    Arranjar namorado e as minhas amigas o odiarem! Ou então eu odiar os amigos dele...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem!;) Eu não tenho namorado, mas num destes dias saí só com os moços do meu grupo de amigos e foi ouvi-los a fazer queixinhas dos namorados das nossas amigas que estão numa relação! Acho que no fundo quando isso acontece são uns ciúmes de amizade que falam mais alto. Eles estão habituados a ter-nos só para eles. :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que correu tudo bem! =D
    É sempre bom termos "aprovação" dos nossos amigos mais próximos!
    Muito fixe teres aqui família, eu adoro esta cidade =)

    ResponderEliminar
  5. O primeiro parágrafo deixou-me seriamente preocupado.
    Uma aprovação implica testar o produto... ahah.

    ResponderEliminar
  6. Jude: Acho que tens razão, muitas vezes é apenas ciúmes e medo de abrir o grupo a terceiros.
    Guess: Não chegamos a tanto! xD

    ResponderEliminar
  7. Um dia também precisarei da tua aprovação :)

    ResponderEliminar
  8. Bernardo: thanks!
    Gonçalo: Espero bem que sim! ;)

    ResponderEliminar