quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desafio

As meninas Dreamer e rm lançaram-me mutuamente um desafio (o primeiro deste espaço!). Aqui está ele, ainda que com alguns dias de atraso:
Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós
4) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

1) Nome da minha música favorita: “Blackbird” dos Alterbridge
2) Nome da minha sobremesa favorita: Não consigo decidir-me entre Serradura e Arroz Doce
3) O que me tira do sério: Falta de respeito
4) Quando estou chateada: Torno-me uma Bitch! Fico arrogante, agressiva e estupidazinha
5) Qual o meu animal de estimação favorito: Ohh… nem sei! Amo animais. Gosto de cães, gatos, coelhinhos e hamsters.
6) Preto ou branco: Branco
7) Maior medo: Quando morrer, perceber que segui o caminho errado e que não fiz nem deixei nada que merecesse a pena.
8) Atitude quotidiana: Respirar e confiar na maré.
9) O que é perfeito: Nos dias de hoje, ter um empregozito estável, contrato de trabalho, casa, poder pôr comida na mesa, amar e ser amada.
10) Culpa: As atitudes más que tive no passado.


Sete factos aleatórios sobre mim:
1) Já fui empregada doméstica de um membro da família real espanhola
2) Tenho vários amigos gays e adoro!! Sou super a favor da liberdade sexual (logicamente aceito e apoio o casamento entre pessoas do mesmo sexo, bem como a adopção)
3) Em 2009 fiz uma redução mamária
4) O cancro é uma herança genética na minha família e por vezes penso quando chegará a minha vez
5) Sou viciadíssima em literatura
6) Já fiz parte de um Coro (sem qualquer tipo de ligação religiosa)
7) O meu sonho é ter um Sharpei
 
 
A quem ofereço este prémio?
Como já algumas meninas que eu costumo ler fizeram este desafio, deixo ao vosso critério. Quem quiser que o leve e me mencione.

Sem comentários:

Enviar um comentário