quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The first atack


Já tinha ouvido falar dos maldosos da blogosfera, aquela espécie anónima que vai de blog em blog, só para snifar coisinhas e a seguir cuspir nelas.
Mas nunca tinha presenciado um ataque. E logo a mim? Pôh cara… nun faiz assim não…
Ao que parece um/a anónimo/a acha-me brejeira e sem nível. Pois digo-lhe algo, meu querida/a: eu já fui uma princezinha, com uma belíssima conta bancária, caladíssima, não dizia um palavrão sequer, sempre pacata na minha boa pose de menina. Tudo isso até descobrir que era uma pretenciosa, arrogante, bitch de primeira, que me escondia por trás da minha coroa e parede de gelo. E sabe que mais? Agora que me libertei, que mandei o cartão de crédito do papá às urtigas, agora que sou eu que me governo, que vivo, que amo e que choro (antes as lágrimas não se davam comigo) sou muito mais FELIZ!
E sabe tão bem bater com o dedo mindinho na ponta de um móvel e dizer um valente FODASSE!

Ps: só para futuros casos, tenho a dizer que, pelo menos eu, quando não gosto, não leio. Se não a minha lista de blogs que sigo teria 677 links e só tem 35.

10 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Se não gosta não lê!
    Por acaso ainda não recebi a visita de nenhum desses seres!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho imensa piada à forma como escreves tudo, assim como quem diz tudo o que lhe vem à cabeça! Gosto dessa autenticidade! Se é o que te faz sentir bem é o que deves fazer! Antes isso que ser um recalcado(a) que até não se importa de criticar desde que seja anonimamente.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de ti e gosto do que escreves.

    :)

    ResponderEliminar
  4. M: ainda bem!
    Jude: Muito obrigada! As vezes até acho que sou sincera demais e com uma linguagem muito expressiva! lol
    Gonçalo: Obrigada. Também eu gosto das tuas reflexões.
    Duality: Não, estou na fase autentica ;)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Mesmo por essa escrita expressiva e autêntica (brejeira para os amigos do peito) é que gostamos de vir aqui e acompanhar aquilo que escreves.

    ResponderEliminar
  7. E digo-te mais, gosto imenso de ler os teus posts! Escreves aquilo que queres, dizes tudo o que te vai na alma e fazes tu muito bem! Não dizem que hoje em dia não existem pessoas autênticas e verdadeiras? Ora aí está uma grande mentira! Está aqui uma pessoa dessas (afinal elas existem), que não tem medo de dizer tudo aquilo que pensa e que gosta de partilhar com os outros as suas experiências! Acho que se houvessem mais pessoas como tu, o mundo estaria bem melhor e não haveriam tantos preconceitos nem tabus!

    ResponderEliminar
  8. Respondeste TÃO bem.
    Orgulha-te de ti, Raven :)

    ResponderEliminar
  9. rm: muito obrigada!
    M: Ès tão querida! Obrigadissima pelo carinho!
    Kim: obrigada por estas palavras! ;)

    ResponderEliminar