segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Há homens e depois… há Príncipes!

Sempre me gabei de não ter dores menstruais.
As minhas amigas morriam de inveja.
Sempre me gabei até há cerca de 1 ano. De repente… PUF! Toma lá umas cólicas mensais que é para te calares! Aliás, às vezes mais parecem contracções (não é que eu já tenha entrado em trabalho de parto alguma vez); são dores intensas no ventre que vêm e vão, levando-me até a fazer aquela respiração acelerada de grávida.
Antes, também não tinha a famosa TPM. Desde há 6 meses para cá que também ela me veio fazer companhia. È só o período dizer “olá” que a TPM vem, de malas bem aviadas, e deixa-me insuportável, chata e sem paciência.


Na madrugada de sábado para domingo, o namorado quis dormir cá em casa.
Mas como decidiu passar a noite a ressonar, eu não dormi nada (tenho um sono para lá de leve). Ora isto (porque podem-me incomodar tudo menos o sono!!), aliado ao aparecimento do período deixou-me FURIOSA, capaz de matar o namorado, de o estrangular!
Fiquei ainda pior quando às 9h da manhã (quem acorda a esta hora num domingo?!?), ele se levantou e decidiu que ia buscar o pequeno-almoço. Vociferei logo “Pára! Não quero comer nada. Só quero dormir! Vai para casa se quiseres e fica lá.”. [sim… fui má…]
Ele lá saiu. Passaram 2h e nada. Stressei ainda mais! Então não me deixa dormir, acorda-me às 9h e ainda me faz estar à espera dele, cheia de sono, durante 2h?!?
Liguei-lhe furibunda!!!
Quando ele chegou, finalmente, percebi o atraso dele. Tinha ido comprar-me um ramo de gérberas vermelhinhas, bem bonitas.
Qualquer mulher faria “Ohhhhhh”. Mas não eu, com sono e TPM. Eu mandei vir com ele pelo atraso, voltei a dizer que se acabavam as dormidas na minha casa e fui-me deitar, expulsando-o. [eu sei, fui muito estupidazinha…].



Eram 16h, aparece-me ele novamente em minha casa, todo querido e paciente. Lá passou a tarde comigo no sofá, agora com melhor humor depois de dormir um pouco. Aturou mais uns ataques de TPM, jantou comigo e levou-me a beber café porque eu tinha estado todo o dia em casa. E no fim, a minha TPM lá teve problemas de consciência, e deixou-me agradecer as flores e pedir desculpas. Ao que ele respondeu “Eu sei que te sentes inchada e desconfortável e estás aborrecida. Só por isso não me chateei contigo hoje, Por isso e porque te amo”.
Agora sim, OHHHHHHHH…
Tenho o melhor E MAIS PACIENTE namorado do mundo!

3 comentários:

  1. Da próxima em vez de ramo de flores, oferece-te um molho de grelos. ahah

    ResponderEliminar
  2. Tens uma sorte danada com esse namorado, aproveita!

    ResponderEliminar