terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O meu pecado capital

Sou super a favor do Green Peace, da reciclagem, de renovar, de poupar…
Mas a água não dá! Não consigo!
Sim, já sei. Sou muito má pessoa. Mas o banhinho quente, a água a queimar docemente a minha pele… hum…
Não dá! Tomo banhos de 20min e adoro. Ok? Adoro! Admito.
Mas vá… perdoem-me porque esses banhos de 20min são só de 3 em 3 dias. São só quando lavo o cabelo. Porque no dia a dia tomo duche em 5min numa boa. Mas de 3 em 3 dias lavo o cabelo e aí… ai que bom que é estar de pé debaixo daquela água quentinha durante 20min.

6 comentários:

  1. 3 em 3 dias não é muito?
    Eu lavo dia sim/dia não, e não condeno esse teu "pecado"...

    ResponderEliminar
  2. Ai os meus banhos são muito curtos... os duches demoram 52minutos e, mesmo quando lavo o cabelo, não demoro mais de 5 minutos. E não é poupança, é mesmo não gostar de estar parada.

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo é muito seco e como tenho anemia, cai-me imenso! O médico disse-me para lavar de 3 em 3 dias, o que dá perfeitamente porque o meu cabelo não é nada oleoso.
    S*, és a minha ídola! lol
    Eu não consigo mesmo! É tão bom estar quietinha debaixo de água quente.

    ResponderEliminar
  4. Eu normalmente tomo duches muito rápidos, mas ao fim de semana fico de molho ahah

    ResponderEliminar
  5. Vinte minutos debaixo de água?
    Tomas banho de escafandro? eheh.

    ResponderEliminar
  6. Simplício:
    Quase... só me faltam as barbatanas!

    ResponderEliminar