quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Apresentações

Ontem a minha mãe convidou-me a mim, a uma irmã e respectiva filha para irmos tomar café e conhecer o pretendente dela.
Correu bem mas confesso que não caí de amores pelo homem.
É reservado, de poucas conversas. Não me transmitiu grande coisa.
Aliás, admito que não gostei muito dele. Mas o meu feeling vale o que vale, não sou daquelas pessoas boas a avaliar os outros por isso, não me preocupo.
Ele disse à minha mãe que estava muito nervoso e que estava mais calado devido à minha presença porque quer muito que eu o aprove.
Espero que a minha opinião mude. E espero mesmo que ele esteja com boas e sérias intenções e faça a minha mãe feliz.
Ou isso ou terei de o castrar à pedrada.

9 comentários:

  1. Pode ser que ele estivesse mesmo tímido... acontece!
    Se vires que a coisa esta a dar pó torto, começa a coleccionar pedrinhas da calçada!

    ResponderEliminar
  2. É verdade que a primeira impressão conta muito na opinião que criamos acerca da pessoa, mas dá uma oportunidade ao homem!:) Aposto que estava nervoso e não conseguiu demonstrar o que realmente é! Além disso ele está a fazer a tua mãe feliz e só por isso já merece que dispenses mais um tempo para o conhecer!:)

    ResponderEliminar
  3. Podem ter sido nervos. Também não deve ser fácil para ele, dado que sabe que está a ser avaliado.

    ResponderEliminar
  4. É uma escolha da tua mãe... se ela gosta dele tens de fazer um esforço. Não tens de gostar de um homem que a maltrate, obviamente. Mas também não tens de o amar de paixão.

    ResponderEliminar
  5. Uhm, eu já aprendi que aquela treta de que as primeiras impressões são as mais importantes, não passa de isso mesmo, de uma treta, na verdade e na minha opinião as primeiras impressões são sempre muito enganadoras, o senhor devia estar apenas nervoso, e olha mais vale dar-lhe para estar calado, a dar-lhe para dizer baboseiras!

    A minha mãe nunca me apresentou um pretendente, porque ela lá decidiu que não queria ter mais ninguém, ela diz que perdeu o seu único amor, e que não há como substituí-lo, contudo eu gostava que ela voltasse a amar, mas mesmo assim, caso houvesse um pretendente, este iria sofrer nas minhas mãos um bocadinho, até eu ter a certeza que era ideal para a minha mamã!:p

    ResponderEliminar
  6. É isso, se calhar intimidaste-o por isso o que viste dele não é a normalidade do senhor. Quem me dera que a minha mãe me apresentasse um pretendente!

    ResponderEliminar
  7. Ontem ouvi a Cristina Candeias a dizer que a primeira impressão é sempre certa! Não concordo! Apesar de achar que é muito importante, especialmente para as pessoas sensíveis, também já houve casos em que mudei a minha opinião para melhor e não me arrependo. Espero que te aconteça também com o pretendente da tua mãe.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Jude: Claro que sim! ;)
    Se ele a faz feliz, tenho de respeitar e ficar contente por isso.

    Ritinha: Se é treta não sei, mas admito que o meu feeling não tem grande valor porque não vou daquelas pessoas que vêem logo a áura dos outros. Regra geral, não sou boa com pressentimentos. Por isso nem me preocupo. E olha que a minha mãe também não queria ninguém, dizia á boca cheia que os homens não valem nada e bla bla. Agora olha! Pimba!

    ResponderEliminar
  9. Tenta ser mais condescendente com o senhor.. é normal que, se ele gostar muito da tua mãe e souber aquilo porque vocês já passaram, fique muito nervoso na tua presença por querer tanto causar uma boa impressão. Uma coisa é certa: ao que parece ele tem-lhe feito bem. Dá uma oportunidade, nem que seja para a tua mãe se sentir completamente feliz, que bem merece. :)

    ResponderEliminar