sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vânia Flor


Acho genial que logo no Carnaval do Rio de Janeiro, que é considerado la creme de la creme, cheio de mulheres “trabalhadas”, magras, siliconadas, surja agora um gordinha com muito mais talento que todas as magras juntas.
Vânia tem 104kg e mexe-se com uma leveza inacreditável. A minha alma ficou parva ao ver aquele sorrisão, aquela paixão, a alegria, o ritmo. Meu Deus! Que mulher furacão!
Aqui está a prova de que o mérito ainda pode prevalecer.

6 comentários:

  1. Tenho de pesquisar! Não conheço a senhora, mas acho bem... Talento tem de valer mais que o aspecto físico!

    ResponderEliminar
  2. Ritinha: Havias de a ver no Telejornal. As outras todas cheias de silicone e plásticas a dizerem que 4 meses antes andam a fazer super dietas e horas a fio de ginásio ao dia e a Vânia a dizer que come enchidos, bebe refrigerantes e cerveja todos os dias. Nunca na vida fez dieta e é super feliz! Pessoas assim enchem-me a alma. E o marido dela??? Super magrinho, mal se vê e bem mais baixinho que ela. Fazem um casal muito engraçado.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, este tipo de mulheres também me enche a alma, eu bem tento fazer dietas, mas eu gosto tanto de um bom bocado de pão alentejano com chouriço ou queijo! :p

    ResponderEliminar
  4. Ritinha: não vale a pena tanto sacrificio só para obdecer a um padrão. Sempre e quando não seja em abuso, desde que não seja obesidade mórbida que mal tem cometer o pecado da gula e ganhar uns pneuzinhos?

    ResponderEliminar
  5. Gordura é formosura :p eu não gosto de mulheres muito magras por acaso, se quisesse um cabo bastava o da vassoura!

    ResponderEliminar
  6. Kim: True ;)
    Eu acho que temos de pensar na nossa saúde e sentirmo-nos bem, mas sempre e quando não haja nenhum risco, devemos é curtir o que gostamos e dar prazer livre à nossa alma. Cá agora sacrificios só pelos padrões sociais... eu nunca na vida fiz dieta e não me envergonho do meu pneuzinho da barriga! lool

    ResponderEliminar