quinta-feira, 22 de março de 2012

E como todos sabemos, a felicidade pode ser perturbadora.
Tanto que, como prova do meu êxtase em terras eborenses, vou eu, toda catita, para fazer um xixizinho, baixo os calções e… PLOFT!
Telemóvel na sanita! Saltou-me no bolso directo para uma refrescante água sanitária.
O pobrezinho ficou traumatizado. Só me deixava mandar/receber sms. Chamadas? Sumiram! Fui a uma loja e disseram-me que não havia nada a fazer, era coloca-lo no lixo e comprar outro.
Fiquei chateada! Mais gastos??
Eis que à noite, do nada, o telemovelzito apaga-se e quando o ligo está como novo. Já recebia chamadas, já me deixava fazer chamadas. Um fofo, ele!
Bem… como novo, novo, não está. De vez em quando dou por ele a desligar-se voluntariamente. Espero que não me tenha dado esperanças e vá agora falecer.

9 comentários:

  1. Não leves a sério o que te dizem nas lojas...eles querem é vender outro!:p Uma vez o meu mp3 foi p'ra dentro da máquina de lavar dentro de um bolso... Fui com ele à Fnac, expliquei a situação e a senhora disse-me que a garantia não cobria, e que para mandar ver se tinha arranjo (só) tinha de pagar 50€. Fui-me embora, voltei lá uns dias depois, estava outra pessoa a atender. Disse-lhe que o meu mp3 não funcionava e não sabia porquê. Ela levou lá dentro 2 minutos, não sei o que lhe fez mas ele voltou novinho em folha! Até hoje ainda dura, mesmo depois de umas quantas cambalhotas no meio da água!;)

    ResponderEliminar
  2. É andar com ele enquanto ele não desfalecer de vez, essa conversa de loja na maioria das vezes é pura treta, é só para vender!! :) kiss

    ResponderEliminar
  3. O meu primeiro telemóvel também foi andar de carrossel na máquina de lavar roupa. Tadinho, morreu aos 5 meses xD

    ResponderEliminar
  4. Uma vez também o meu telemóvel cair dentro de água. O que fiz foi coloca-lo todo aberto ao pé de um aquecedor de forma a seca-lo o melhor que podia. Há quem o coloque dentro de um bacia com arroz cru, uma vez que este absorve a humidade que ainda possa estar no telemóvel. É uma questão de tentares. :)

    ResponderEliminar
  5. Tete: essa ideia do arroz é boa. Acho que vou tentar.

    ResponderEliminar
  6. O meu também já levou um banho, bem seco com o secador, e dois dias de descanso, ficou como novo!

    ResponderEliminar
  7. por acaso nunca me aconteceu avariarem por irem ao banho... mas podes tentar essa técnica do arroz ou do secador. Se durar pelo menos mais alguns meses, já não é mau!

    ResponderEliminar
  8. Eles aguentam-se! Todos os meus telemóveis caíram na sanita/água do balde e voltaram a funcionar.
    A gaja da loja queria era dinheiro. Quando é assim colocas o telemóvel dentro de um recipiente cheio de arroz :)

    ResponderEliminar
  9. Ahaha o meu também já levou um banho, mas morreu afogado. Após uns dias desligou-se e nunca mais voltou a si.

    ResponderEliminar