sexta-feira, 9 de março de 2012

Filho da P***

Ai que giro, tanta montra cheia de coisinhas bonitas para o Dia do Pai. Ai que fofura os papás e os filhotitos juntos e amorosos.
Sim, pois… está bem…
O meu Pai, como é muito à frente, não quer que eu lhe dê prendas. Dá-ma ele a mim. Nomeadamente, um novo status como sem-abrigo.
Anteontem, foram a tribunal tentar decidir as partilhas. Sim, porque os meus pais estão divorciados desde Janeiro de 2011 mas a partilhas ainda não se resolveram. E porquê, perguntam vocês? Porque como já falei uma vez, a minha mãe engravidou aos 18 anos e o meu irmão, uma criança com Trissomia 21, cheia de problemas, nasceu quando ela tinha 21 anos. Logo, ela nunca pôde trabalhar, ficou a cuidar do filho e do lar.
Agora, o cabrão do meu dador de esperma, que nunca deu uma gota de amor aos filhos, que só sabia berrar e afirmar que era ele quem tinha o dinheiro, quer que se venda a casa onde eu e a mãe vivemos para lhe darmos metade do dinheiro a ele. Mas está estúpido??
A advogada da minha mãe propôs que colocassem a casa em meu nome com usufruto da minha mãe. Resposta daquela besta “Não, que isso a mim não me dá lucro nenhum! Além disso, a minha filha não me fala!”.
Sim, não falo. Mas terei algum motivo, certo? Além de que tanto não falo eu como ele.
É tanta falsidade que até dói na alma.
Como pode um Pai ser assim? Por dinheiro querer pôr a sua própria filha na rua, sem tecto nem segurança? Juro que não entendo.
E o pior é que se ele não mudar a sua postura, terei de ir conversar com ele.
A minha mãe já mo pediu. Merda! Isso será a pior coisa de sempre.
Aquele homem afecta-me duma maneira inacreditável. Sempre que estou perto dele tenho vontade de ser má pessoa, sinto ódio e só me apetece esfaqueá-lo e chorar. Custava muito deixar-nos ficar com a casa e fingir que não nos conhece?? Custava muito facilitar para que todo este espectáculo termine?
Não acredito que talvez tenha de ir conversar com ele pessoalmente… isto não pode estar a acontecer… ficar a sós com aquela besta sendo que não acredito que ele ceda.

3 comentários:

  1. Ele não merece a filha que tem, e olha eu acredito no karma, espero que o karma seja bem ruímzinho com ele!

    Ainda não reparei nas montras, mas eu nesse dia faço sempre questão de presentear a minha mãe!

    ResponderEliminar
  2. Ritinha: Ninguém o suporta portanto, imagino-o a acabar muuuuito só. E ainda bem, o Karma é justo. Olha que essa ideia de presenteares a tua mãe é genial. Muito bonita!

    ResponderEliminar
  3. é incrível como as pessoas se movem por dinheiro, e a qualquer preço... Como diz a Ritinha, o Karma ainda o vai fazer arrepender-se e muito, e muito provavelmente tarde de mais...

    ResponderEliminar