terça-feira, 13 de março de 2012

Sinto-me orgulhosa!


Caramba, até estou emocionada… o meu primeiro ataque a sério!
E diz a bloguista S* que está farta de anónimos ofensivos?
Parece que te superei, S*.
Depois dos tais comentários assim mais “coisos”, fui ver melhor os blogs dos respectivos comentadores e então, tal não é o meu espanto, quando descubro que o meu blog está a ser referido, com link e tudo, num blog em que os autores se auto-intitulam GAYSTAPO?? Sublime o nome. A sério. Também usam o bigode do Hitler?
Minha gente, é assim tão complicado de entender? Há mais de 100 anos que somos uma república, a democracia existe. Certo? Alguma dúvida até aqui? Então para quê melgarem-me? Não vou mudar de opinião. Apoio a comunidade gay, sou a favor do casamento e da adopção. Que raio querem vocês? Crucificarem-me? Sou uma cidadã com direitos e deveres e apoio as ideias que a mim me parecerem bem.
Arranjem uma ocupação, filhotes. É tão triste andarem a escrever sobre a vida e opiniões dos demais. Ocupem o cérebro, vá…

Ps: Malta que organiza a Parada Gay, será que este ano, apesar de hétero, posso ser a vossa madrinha? É que se com tanto gay e lésbica a terem blogues decidem atacar o meu, é porque sou uma personalidade forte na vossa comunidade, não?

Ps2: Sou historiadora e vocês (os tais comentadores), parecem achar que são muito inteligentes, portanto a imagem de cima deve ser bastante elucidativa para vós.

Ps3: Não ponho link dos GAYSTAPO porque não lhes quero oferecer publicidade.

9 comentários:

  1. Olá querida. Um AVISO: não lhes faças publicidade, de todo. Eu tenho uma louca a perseguir-me há três meses e infelizmente garanto-te que as coisas tomaram contornos muito pessoais e mesmo perigosos. Caga nessa gente (perdoem-me o palavrão).

    ResponderEliminar
  2. Ai espeera! Tens que me contar isto melhor e explicar essa história de que me falaste no comentário xD eles foram comentar para aquele meu post sobre o homofóbico, intitulado de "Grr", vai lá ver ao meu blog :p nem respondi porque ando mesmo sem paciencia para nada *

    ResponderEliminar
  3. Kim: já li! Enfim, cada um tem a sua opinião. Tens mail? Mostro-te a "cena".

    ResponderEliminar
  4. Uau! Estás a ficar mesmo importante..
    O meu cérebro nem consegue reconhecer que ainda existam pessoas tão pequenas ao ponto de não saberem respeitar opiniões e escolhas. Santa paciência!
    Como eu costumo dizer... O problema não está na diferença, mas sim no preconceito.

    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Opah... não ligues a essas coisas... Comentários desse tipo nunca recebi no meu blog, mas caso receba, não são vistos por mais ninguém de certeza xD vão direitinhos para o lixo!

    ResponderEliminar
  6. sim... madyouworld@hotmail.com, manda para lá :)

    ResponderEliminar
  7. Ohh já nesses filmes? Haja paciência.

    ResponderEliminar
  8. Olá Raven, já te sigo há algum tempo, mas nunca tinha comentado. Gosto muito do teu blog porque é extremamente sincero!
    Quanto à Gaystapo... Leva como um elogio! Estás na lista porque és amiga de alguém gay, aceitas, assumes e, mais importante, não julgas!

    Quanto à parada GAY, há cada vez mais heterossexuais que se unem à causa LGBT - porque todos têm direito a viver a vida e celebrar o amor. Eu vou todos os anos com o meu marido. Fazemos questão!

    Convido todos os hetero a fazerem o mesmo - por um mundo melhor!


    =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ikkuna: Muito obrigada pelas visitas aqui ao meu cantinho.
    Acho fantástico que vás, juntamente com o teu marido. Vejo que tens a sorte de ter alguém inteligente e respeitador do teu lado. Fico feliz por ti!

    ResponderEliminar