sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deves ter cá uma sorte


São 04.45h da manhã. Bela hora e óptima insónia.
Dentro de 4h estou a fazer o penso, com o querido dreno que insiste, de há dois dias para cá, em sair e depois fazer com que as enfermeiras mo coloquem a sangue frio. Um simpático, ele!
O que fiz até agora?
Sms com amigas, passei o meu currículo para o modelo europeu e limpei o meu facebook. Sim, fiz uma faxina geráuuuu!
Eu não sou daquelas que adiciona meio mundo. Só adiciono quem conheço. O problema é que basta ser aqui da cidade ou eu conhecer de vista que pornto, bora lá adicionar, parece mal, cruzas-te com o/a moço/a todos os dias e tal.
Mas hoje percebi que não pode ser. Facebook comigo é só para amigo, amigo a sério, daqueles a quem telefonamos, com quem tomamos café.
É que há por aí gente muito maluquinha!
Que o face é uma casa de putas para muita gente, já tinha ouvido dizer. Só nunca tinha constactado.
Hoje estava eu no chat e aparece-me um tipo, amigo de um amigo, daqueles com quem nos cruzamos no café, dizemos boa noite e nada mais. O tipo começa-me com aquela abordagenzeca do tipo “Tens namorado?”. Oh amigo, o que tu queres sei eu!
Disse logo que sim e mantive o silencio. Mas qual quê? O tipo começa a dizer que tenho uns lindos olhos, claros como a minha pele clara e coiso e tal… todo ele galanteios. Até que lhe sai a seguinte pérola: “E o melhor de tudo é mesmo o teu cu”.
Oi?? O meu cu? Que agora até está aleijadito, o pobre??
Passado uns minutos aparece-me um tipo bem mais velho que eu, bombeiro cá da zona, a dizer que me conhece à bastante tempo de vista e que foi amor ao primeiro olhar. Ok… anda para aí muita seringa com dono! Nunca ouviu sequer a minha voz, mas ama-me. É certo. Parece-me bem.
Posto isto e muito assustada, peço desculpa aos conhecidos que nunca me importunaram mas eliminei toda e qualquer criatura que não seja meu amigo próximo.
Os homens assustam-me…

7 comentários:

  1. Infelizmente o Facebook é cada vez mais uma sala de engate em vez de uma rede social...
    Enfim... é o desespero...
    Olha, dá aqui um saltinho, tenho uma prenda para ti...
    http://alentejanicesalentejanas.blogspot.pt/2012/04/o-meu-primeiro-selo.html

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha
    também já me aconteceram umas coisas estranhas no facebook.
    e aqueles que têm o mesmo sobrenome que nós e já acham que são família?

    ResponderEliminar
  3. Que lataaaaa! A mim também me assustam às vezes xD

    ResponderEliminar
  4. Cada vez tenho mais medo do facebook, às vezes só tenho vontade de acabar com ele, mas se o faço tenho a certeza que vou perder o contacto diário com amigas da universidade! É uma treta, eu sou como tu, só adiciono gente que conheço!

    ResponderEliminar
  5. Poison: esses então! Já me apareceram uns quantos. Que idiotas!

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAH ok, drenos à parte e a seca total que tens apanhado (força com isso, há-de ficar tudo bem*) tenho a dizer que me escangalhei a rir com a saída dele sobre o teu cú xDD parece-me que te saiu um GRANDE CROMO na rifa! Mas que otário... O outro nem parece assim tão mau ao pé desse x) fizeste bem em apagar essa gente deprimente toda.

    ResponderEliminar