segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dizem que são o espelho da alma





E a mim, já me disseram que não sou deste mundo derivado à cor dos meus olhos.
Eles são castanhos, verdes, amarelos e mais sei lá mais quantos tons!
E há coisa de 5 meses atrás, um tipo que (diz ele) tem dons de mediunidade disse-me que olhos amarelos são poderosos e pertencem a pessoas fora deste mundo. Ainda me disse que tinha um olhar incomodativo (o que incrivelmente, os meus amigos concordaram) e que tinha também uma olhar bastante intenso.
Cereja no topo do bolo: como eu nasci de 10 meses (verdade!) e teve de ser provocado porque apesar do mês extra eu continuava numa boa, a barriga da minha mãe nem descaia e ainda fui tirada a ferros, o tipo concluiu que em outra vida em fui uma sacana de primeira e agora não queria nascer para não ter que aturar o karma e corrigir os meus erros.
Fiquei a pensar. Tendo em conta a minha história de vida, eventualmente será verdade e poderei ter sido o Hitler… hum... nice!

5 comentários:

  1. 10 meses?!?!? Credo mulher, levaste a tua mão à exaustão!

    Isso do karma só era justo se nos lembrássemos da vida anterior, não percebo porque é que temos de pagar por erros que já nem nos lembramos xD

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu também devo ter sido horrível numa vida passada!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha: Também acho! Só pago pena sob presença e explicação karmica.

    ResponderEliminar
  4. De facto tens um olhar intenso e intimidativo, e dada a atitude que me pareces ter pelas coisas que leio no teu blog, acho que és do tipo de pessoas que me faz perder a fala x)

    ResponderEliminar