terça-feira, 29 de maio de 2012

Maré de inspiração



Eu escrevo contos. Ou escrevia.
Dizem que tenho talento.
Inclusive, um senhor gostou tanto de um que leu, que queria que eu o adaptasse para teatro para uma companhia analisar.
Mas eu não consigo sentar-me e escrever. Ou sinto a história a correr-me pelos dedos ou não vale a pena. O talento só me surge por breves momentos. Não adianta pegar na caneta e tentar produzir o que for, racionalmente. É como se entrasse num transe produtivo.
Estive mais de 1 ano parada. A criatividade não queria nada comigo. E agora, de repente, parece que acordou! Estou a escrever um conto que já vai em 10 páginas e ainda nem vai em metade. E já tenho outros 3 esboçados.
Parece que desta engatei a mudança certa!
Bora lá, Raven! Não percas o ritmo agora!

6 comentários:

  1. força. quando lançares um livro conta :P gostava de ler!

    ResponderEliminar
  2. Espero que um dia nos dês o prazer de ler um bocadinho :p Já vi e já respondi *

    ResponderEliminar
  3. Sim, concordo com a rm, podias meter uns excertos para ires despertando a curiosidade ao pessoal ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas que bom... é um hobbie muito positivo.

    ResponderEliminar
  5. Continua então... :D É tão bom escrever!

    ResponderEliminar