terça-feira, 15 de maio de 2012

Nacionalismos

Detesto gente nacionalista.
Quando frequentei a Universidade, fiz um trabalho sobre os Nacionalismos. Se já os achava ridículos, fiquei com a certeza que só prejudicam.
Para mim, o mundo é um T0 e ponto.
Ontem, vi um senhor a montar uma data de ferros que tinham como finalidade colocar as bandeiras de Portugal e do Município aqui na Câmara da terrinha. Eu agarrei nas bandeiras, coloquei-as no meio das pernas e comecei a ajudar o senhor com os ferros.
De repente, aparece-me um tipo disparado sei lá de onde, a puxar-me as bandeiras enquanto dizia “Sabe o que tem aí??? Sabe o valor disto? E se fosse outra coisa? Também punha no meio das pernas? Se estivesse na tropa iria já presa! Saia daqui que ele monta tudo sozinho, não precisa de ajuda!”
Não o mandei a levar no cu, porque eventualmente me despediriam. Mas fiquei na vontade...

2 comentários:

  1. Também não gosto de gente assim, o nacionalismo exacerbado é até um dos motivos que levou às ditaduras.

    ResponderEliminar
  2. Olha que imbecil... o patriotismo está no coração, não num pedaço de pano.

    ResponderEliminar