sábado, 26 de maio de 2012

O valor das pequenas coisas


Ao repensar a nossa relação e todas as dificuldades que temos tido, relembrei aquele dia.
Telefonaste-me: “Desce. Vou-te apanhar. Trás um gancho daqueles pretos”.
Estranhei. Peguei no gancho e fui esperar-te na rua.
Chegaste, entrei no carro, pegaste no gancho e sorriste com uma pequena flor lilás na mão. Colocaste-a no meu cabelo, prendeste-a com o gancho e disseste-me que estava linda.
Em seguida levaste-me a passear, programa cultural como eu gosto. Levaste-me a Vila Viçosa.
Digam o que disserem, pequenas coisas, pequenos gestos de amor, valem bem mais que um bilhete num cruzeiro. Pegar no cartão de credito e providenciar uma prenda, qualquer um faz. Caminhar, ver uma flor e lembrar-se que aquela pequena beleza poderá arrancar um sorriso a quem se ama, já requer outra sensibilidade.
Obrigada, amor.

4 comentários:

  1. oh, que momento lindo que viveste com ele :)

    ResponderEliminar
  2. Que gesto tão fofinho! :D Lembranças boas de recordar, não é?

    ResponderEliminar
  3. E quem pensar o contrário não sabe verdadeiramente o que é gostar de alguém. Beijoca!

    ResponderEliminar