sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cenas de gaja (agravadas pela Queima)



Preciso de sapatos rasos e que não escorreguem para levar a minha amiga ao colo com mais 3 tipos, levando-a a correr sobre paralelos, seguidos de uma rampa inclinadíssima e tendo 2 trogloditas de lado a puxarem-nos para aumentar a velocidade.
Não seria um problema tão grande se eu não tivesse calcanhares tão finos, tão finos, quase inexistentes e todo e qualquer sapato me caísse do pé.
Fazendo uma maratona de lojas cá na cidade, só arranjei uns que me coubessem.
Problema: são castanhos claros. O vestido que planeei levar não tem essa cor e não encontro, nem em lojas, nem nos armários das amigas, malas dessa cor.
Como combino a indumentária??? Não combino. Terei de mudar de modelito assim, à própria da hora. E eu que queria ir de vestido, linda e elegante, estou a ver que para estes sapatos só consigo conjugar calças.
AAAHHHHHH!
Detesto não me sentir linda e poderosa quando acho necessário.

1 comentário:

  1. Drama de todas as gajas... Ai.
    Mas deixa, vais linda e poderosa de certeza.

    ResponderEliminar