quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resumo da Queima

- Um jantar super agradável, com boa companhia.
- A minha querida amiga/afilhada não preparou nada para a sua Queima; ficou antes à espera que eu chegasse para lhe arranjar tudo, escolher o instrumento que levaria as fitas, pendura-las, etc…
- Passei uns 20min da minha noite no jantar de Queima do meu ex. Foi meio estranho… a mãe dele não sabia bem o que dizer… Mas foi óptimo reencontrar os amigos dele que sempre me adoraram e com os quais sempre me diverti.
- Acho degradante que no conjunto de finalistas da minha amiga/afilhada esteja um tipo podre de bêbado com o seu pai igualmente podre de bêbado para ser o Padrinho. Apoiavam-se um no outro, cambaleavam, o senhor estava agressivo, interrompeu a queima de várias pessoas, deve estar nas fotos de toda a gente, ameaçou o fotógrafo, não acertava com a tocha para queimar a fita (palpita-me que estava a ver a triplicar), queria atirar-se para a piscina com o filho e perante a recusa dos organizadores, começou aos gritos “Larguem-me, caralho!!”. Degradante…
- Fui uma Madrinha babada e honrada. E a minha amiga não partiu nada nem se magoou apesar de ir de cara à água.
- Encontrei o Lourenço, meu amigo especial que no ano passado foi meu Padrinho de Queima. Gosto tanto dos abraços dele! Trata-me como uma irmã mais nova.
- Encontrei a Íris que, mal chamei pelo seu nome, se lançou no meu pescoço a chorar desalmadamente e a implorar que regressasse a Évora que tinha muitas saudades minhas. Lágrimas à parte que bem me soube o momento.

1 comentário:

  1. Estou a ver que apesar de já não estares a estudar ainda viveste intensamente esse momento (não tão intensamente como o pai do outro ahaha) :p

    ResponderEliminar