domingo, 8 de julho de 2012

10 razões para ser contra o casamento gay


1) Ser gay não é natural. Pessoas de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como óculos, poliéster e ar condicionado.



2) O casamento gay vai incentivar as pessoas a serem gays. Da mesma forma que ficar perto de pessoas altas vai fazer com que fiques mais alto.



3) Legalizar o casamento gay vai abrir as portas para todo o tipo de comportamento louco. As pessoas poderão até querer casar com os seus animais de estimação, porque até mesmo um cachorro pode assinar um contracto nupcial.



4) O casamento hetero sempre existiu e não se deve mudar nada. Assim como as leis nunca mudaram, as mulheres ainda são propriedade dos homens, os negros ainda não podem casar com brancos e o divórcio ainda é ilegal.



5) O casamento hetero perderá o valor se o casamento gay for permitido. A santidade do casamento da Britney Spears que durou 55 horas seria destruída!



6) Só são válidas as uniões que produzem crianças. Os casais homossexuais, casais inférteis e pessoas idosas não devem ser autorizadas a casar porque os nossos orfanatos ainda não estão suficientemente lotados e o mundo precisa de mais crianças.



7) Obviamente pais homossexuais vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.



8) O casamento gay não é apoiado pela religião. Numa teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos sobre todo o país. É por isso que temos apenas uma religião no mundo inteiro.



9) As crianças nunca terão sucesso, sem terem uma pessoa do sexo masculino e outra do feminino em casa. É por isso que a nossa sociedade proíbe expressamente pais solteiros de educarem os filhos.



10) O casamento gay vai mudar a base da sociedade e nós jamais conseguiríamos adaptar-nos às novas normas sociais. Assim como nós nunca nos adaptamos aos carros, telemóveis, economia ou internet.



By: anónimo

12 comentários:

  1. Eu não acredito que pensas assim.
    Já agora,

    " 7) Obviamente pais homossexuais vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais. "

    Então os filhos homossexuais são filhos de quem ?

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei: "O que raio se passou com ela?"

    Não acredito que alguém tenha tido a capacidade de escrever 10 disparates seguidos!! Que anormalidade!

    ResponderEliminar
  3. Era interessante referir que se andasse tudo a mudar, as rodas ainda seriam quadradas e de pedra lascada. ahah

    ResponderEliminar
  4. Essas razões não, mas juridicamente a figura não se adapta à realidade gay. Apesar de tudo existem diferenças entre as uniões gay e hetero, logo o que é diferente não pode ser tratado de maneira igual. Embora nada tenha contra as uniões gay.
    Mas gostava de somente dar os parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Carlos: e o conceito de diferente não é apenas um detalhe da nossa mente? Se começarmos a entender as várias variantes do mundo como partes iguais da vida, tudo ficaria mais justo. Afinal, se todos tivessemos os mesmos gostos e opiniões, seria uma seca!
    E obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente brilhante. Pensei em imprimir isto, assim letra por letra, numa folha A3 cada uma, e fazer um outdoor improvisado, sabes? Depois receei que os meus vizinhos não percebessem, e estaria a gastar tinteiro inutilmente... Então acho que vou optar por roubar para um próximo post. Can I?

    Grande achado, Raven :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) Por acaso já tinha lido este texto anteriormente em qualquer sítio, mas mesmo que o não tivesse visto obviamente que saberia que isto é pura ironia xD

    Sinto-me inteligente (percebo a ironia! iupi para mim!) ^^

    Continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Mafalda: é todo teu! O importante é a cultura circular.

    Anónimo: se consideras este cantinho um bom trabalho, sinto-me lisongeada! Volta sempre!

    ResponderEliminar