quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ora cheguem-se lá a frente, fachabor!



Ora bem, a Jude passou-me este desafio deveras engraçado.
Consiste em responderem a 3 questões sobre mim, utilizando para tal, as leituras deste meu modesto canto.
O desafio chama-se “Amizade Virtual” e como o próprio nome indica, tem como base perceber o que já conhecemos uns dos outros. Porque é evidente que mesmo de forma inconsciente, com as leituras, a partilha de vídeos, músicas, opiniões, acabamos por criar imagens de cada blogger que lemos e comentamos.
Agora o engraçado é ver que ideia fazem vocês de mim e se bate certo. Ok?

Para quem recebe o selo, basta cola-lo no próprio blog, passa-lo a um mínimo de 3 bloggers com os quais achem que têm uma amizade virtual e copiar as perguntas abaixo colocadas, aguardando pelas respostas.
Para quem visita este modesto blog, basta deixar a opinião.



1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc);
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).



Passo o selo a:
M

3 comentários:

  1. 1) Antes de ver as poucas fotos que mostram um pouco (muito pouco) de ti, achava que eras uma rapariga de cabelo castanho-claro, olhos verdes, sorrisão na cara, baixinha e no peso certo.

    Depois das fotos, mudei a opinião quanto ao cabelo! ahah

    2) Eu cá acho que somos parecidas em feitio portanto penso que sejas uma pessoa assertiva, ambiciosa, amiga do teu amigo, com valores morais bem definidos, solidária, apologista do livre arbítrio e contra estereótipos!

    Uma apaixonada pela vida, mesmo que esta nem sempre tenha sido meiga contigo!

    3) Bom, a tua vida real não é fácil, trabalhas, querias ser mais independente, querias acabar o teu curso (acredito que vá acontecer, sinceramente)... é a vida de uma lutadora ;)

    PS: Parece que estou a dar graxa mas longe disso!

    ResponderEliminar
  2. 1) Huuuum, por já ter visto bocados de fotos que aqui colocaste, imagino-te de cabelo escuro, não muito alta e com um estilo um pouco alternativo (porque gostas de piercings e bad boys, mas também gostas de lacinhos e coisas femininas). :)

    2)Ora bem....diria responsável, diria impaciente :), amiga dos seus amigos, lutadora...=)

    3) Não acho que tenhas uma vida fácil. Acho que tens de lutar bastante para teres o que queres ou precisas. Mas também acho que tens à tua volta as pessoas certas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaa querida!

    1) Já tenho uma imagem mais ou menos delineada porque vi uma foto aqui mais ou menos completa... Cabelo castanho escuro ou preto, olhos bonitos mas não me lembro se são verdes ou castanhos xD, nem forte nem muito magra, isto é, bem constituída e, claro, não me esqueci do pormenor das mamas grandes ahaha (a)

    2) Uma pessoa inteligente, respeitadora, calma, bastante racional, justa, sensata, batalhadora. Alguém sem dúvida muito interessante!

    3) Se bem me lembro de momento estás a trabalhar xD sei que não és propriamente rica, vives como a maioria dos portugueses né... passas claramente essa imagem nas tuas publicações :)

    beijinho*

    ResponderEliminar