segunda-feira, 13 de agosto de 2012

90% já está


E conseguimos!
Num fim-de-semana fizemos a mudança quase toda. Móveis e conteúdo já lá estão a habitar o novo lar. Faltam pequenos detalhes como pendurar quadros e candeeiros.
Gosto da casa. Acho que tem uma energia mais leve. Só falta conseguirmos pagá-la.

6 comentários:

  1. Face ao teu post, isto que te vou dizer vem do fundo do coração: estou sempre aqui para o que der e vier miúda, apesar de "apenas" ser uma leitora desejo-te tudo mas tudooo de bom e do melhor :) Se um dia a vida te tratar mal chama-me que eu levanto-te logo a moral do jeito que eu conseguir (nem que seja a fazer-te cócegas, neste caso,via blog, vão ser umas cócegas virtuais.lol).

    Beijo Grande

    P.S Se não conseguires pagar a casa e não tiveres sítio para onde ir, não te preocupes que a minha casa é grande e dá perfeitamente para ti e para a tua mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir! Lar novo, vida nova.

    ResponderEliminar
  3. Pi Maria: Caramba... obrigada pelas tuas palavras! Já tinhas comentado alguma vez aqui o meu canto? O teu "nome" não me é estranho. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, já tinha comentado algumas vezes mas sempre sob "anónimo" e nunca com o nome que agora vês :)

      No entanto o q eu mais faço é apenas ler os teus posts, sou mais uma leitora discreta mas isso não significa que não goste de ti da mesma forma que as q fazem comentários gostam xD

      P.S. Não, não sou uma maluca obsessiva, caso estejas a pensar "de onde é que esta pessoa saiu?" lol

      Beijo

      Eliminar
    2. Pi Maria: Não, nada disso! Agradeço imenso o teu carinho. Continua por cá. beijinho

      Eliminar