terça-feira, 21 de agosto de 2012

Conversas #23#

João: Vem comigo para França.
Eu: Não posso. Sou uma criança, muito jovem, não tenho idade para aventuras a dois. E tenho uma mãe pobre e desempregada às costas.
João: Ajudamo-la.
Eu: Ai sim? Vivemos os dois e ainda sobra para ela? Estamos a viver super bem na tua cabeça.
João: Depois logo se vê! Anda! Amo-te, não quero ficar sem ti. Casa comigo.
Eu: Menos. Bem menos.
João: E uma aliança? Vá lá…
Eu: Aliança de namoro?!? Sabes que acho isso uma piroseira! Não precisamos anunciar visualmente o nosso amor à sociedade.
João: Mas para mim tem muito significado! É um símbolo do nosso amor que está comigo, para o qual olho. É mesmo muito importante para mim. É o oficializar de um compromisso que eu desejo mais que tudo. Vá lá… 1 ano e meio não é muito mas para mim é um amor enorme. Tu dizes-te uma miúda e és. Mas eu tenho 30 anos e sei bem o que quero. Não tenho dúvidas.

PS: E seguindo o conselho da Kim (vêm como a blogosfera é importante na vida real? Eheh) decidi dar mais de mim a este homem maravilhoso. Estou anilhada. Sinto-me um pombo. Mas ele está feliz.

3 comentários:

  1. Qual anilhada qual quê... isso é um preconceito parvo. :D eu por acaso não tenho anel de compromisso, mas digo-te já que adorava ter. PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. S*: Eu acho meio piroso anel de namoro mas... se gostas porque não falas com o teu mais que tudo?

    ResponderEliminar
  3. Ohhh agora fiquei mesmo contente!! Acho que fizeste bem, uma relação faz-se muito com cedências, e é bom para vocês enfrentarem mais uma fase de distância tendo dado um pouco mais um ao outro. O anel é só um símbolo, na realidade nada mudou. Acho que com o tempo, e com as saudades a aumentar, vais apegar-te muito a esse anel.
    Força! :) um dia sentir-te-às preparada para dar mais um passo, até lá vive a vida o melhor que possas.

    ResponderEliminar