terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estou adiantada



Ontem já comprei as primeiras prendas de Natal.
Não sou religiosa e não comemoro esta festividade, mas sei que para as crianças tem toda uma magia especial.
Como tal, só dou 2 prendas todos os anos: à minha afilhada e ao irmão dela.
E já está! Este ano adiantei-me e está tudo feito. Para a minha princesinha, umas galochas da Hello Kitty. Para o rapaz, um polo.
Despachada até 2013!

6 comentários:

  1. Eu também não sou religiosa mas festejo o natal (até porque o natal nem está associado por origem à religião católica apesar daqueles convencidos acharem que sim). Considero que o natal chegou ao ponto de ter deixado de ser religioso, para passar para outro patamar (não, não é o comercial): a reunião em família! Para mim natal é estar com toda a gente que amo, é comer os doces tão bons da mamã, é dar prendinhas daquelas todas fofinhas a quem adoro, é estar até às tantas na galhofa com quem gosto, jogar aqueles jogos ridículos mas que dão gosto nesse dia. Lá quero saber da missa e do menino jesus :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Era tão bom que só tivesse que dar duas prendas xD mas eu até gosto de dar muitas e ver a cara das pessoas a recebe-las, por vezes gosto mais de dar do que receber!

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente com a Pi Maria!
    Eu ainda tenho que pensar bem no que dar à minha afilhada, é que a pirralha tem tudo!

    ResponderEliminar
  4. Olha ainda não comprei nada e sinceramente nem sei se vou comprar! E se comprar é algo mesmo muito simbólico com a probabilidade de ser feito por mim!

    ResponderEliminar
  5. Jovem: acredita que também adoro a ilusão dos outros e dar prendas mas... desempregada não me estico muito. É que ainda por cima o namorado faz anos dentro de 15 dias e a afilhada faz anos logo na primeira semana de Janeiro. Há que contabilizar bem o orçamento!

    Ritinha: eu prefiro coisas simbólicas que demonstrem que a pessoa teve trabalho, se dedicou e não chegou simplesmente a alguma loja e mandou passar o cartão de crédito.

    ResponderEliminar
  6. Muita gente começa a comprar com antecedência para não pesar tanto na carteira...

    ResponderEliminar