sábado, 3 de novembro de 2012

A brincar, a brincar… ( VII )



Uma semana na cidade em que estudo, uma semana de telefonemas todos os dias.
Estranhei.
Mas que raio de Don Juan liga todos os dias a uma das suas presas com conversas fofinhas?!? É que o rapaz ligava-me sempre à noite para me perguntar como tinha corrido o meu dia e contar o dele.
Fui sempre muito curta e grossa. Fiz sempre questão de aparentar que estava demasiado ocupada para estar ao telemóvel.
Comecei a estranhar ainda mais quando a minha mãe me contou que o moço lhe fazia muitas perguntas sobre mim.
Comecei a ter algum receio. Sempre me protegi muito de eventuais playboys que pudessem ser aproveitadores. Sempre tive uma noção muito íntima do meu corpo e privacidade. Era virgem aos 22 anos. Não que tivesse uma visão romântica sobre aguardar pelo príncipe encantado. Mas ainda não tinha, de facto, sentido que chegara o momento.
Passei a pensar no João com algum receio. O que quereria o Don Juan de 29 anos com uma menina inexperiente de 22?

4 comentários:

  1. O que vale é que o Don Juan era o homem da tua vida =)

    ResponderEliminar
  2. estás a confessar que perdeste a virgindade cm ele?

    ResponderEliminar
  3. Quem diria que o Don Juan ia ser o teu príncipe encantado ahah

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: Este blog, justamente por ser anónimo, fala de tudo, da vida, do bom, do mau e, sobretudo, da verdade, comum a todos nós. Sim, estou a admitir, estou a contar uma história que se passou comigo, sem tabus.

    ResponderEliminar