domingo, 18 de novembro de 2012

Aniversário infernal…



Na passada quinta-feira o João fez 31 anos.
Levei-o a almoçar, correu tudo bem.
Há noite, deveria ir jantar com a família. Ele tinha o carro avariado, deveriam vir busca-lo e jantarem todos. Mas não. O João está até hoje à espera que apareçam. Como não foram os primeiros a comemorar com ele, amuaram e deixaram-no plantado sem nem um telefonema.
Bons pais.

Ontem foi o jantar de aniversário com os seus melhores amigos, malta de Lisboa que eu só conhecia de nome.
Correu mal. Para mim.
Ora os homens falavam aos berros, motivados pelo álcool, dos acampamentos da Páscoa em que bebem até cair para o lado, andam à porrada e soltam gases, muitos gases.
Ora as esposas falam de casamento, filhos, fraldas e partos.
Senti-me integradíssima entre a placenta e os peidos.

Oh Raven Maria, e não queres tu que a malta pense que és uma arrogante com a mania que tens cultura?!? Onde já se viu quereres falar de livros e exposições em vez de peidos e vaginas cosidas?!? Sinceramente, moça! Tu “achega-te” mais ao povo.

PS: Duvido que tenha sido aprovada para namorada do João… desiludi as expectativas, deveria ter chegado lá e dado um arroto. Menos que isso é uma desilusão.

4 comentários:

  1. Sendo assim, não estàs sozinha no mundo...porque eu também me devo enquadrar na "arrogante com a mania que tem cultura" xD

    ResponderEliminar
  2. Ai raven fizeste-me rir!! Parecias uma grande amiga minha a imitar as pessoas da terra dela a falar.

    Bem que aniversário. Então mas os pais simplesmente não apareceram? É triste..

    Eu tinha o blog sweet dreams, nao sei se te lembras. Criei este agora, já tinha saudades. Gosto sempre de ler os teus posts ;) Beijinhoo**

    ResponderEliminar
  3. Kina: Obrigada por andares por cá. Prometo dar-te uma atençãozita quando tiver tempo. Não ter net em casa é uma chatisse!

    ResponderEliminar
  4. Ele tem uns pais um bocado infantis, já se sabe... não sabia era dos amigos estranhos.
    É assim, obviamente que se forem amigos de longa data essas coisas são normais, mas que não se reduzam a isso, por amor de deus!

    ResponderEliminar