quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2 semanas




Há 2 semanas que tento aprender a viver sem ti.
Não esta a ser fácil.
Sinto falta do aconchego dos teus braços, das covinhas no teu rosto quando sorris, da tua pele, do roçar da tua barba.
Bolas! Porque é que a vida é assim? Só nos ensina a dar valor ao que perdemos. Perdi-te por arrogância e estupidez. E agora mostras-te assim, seguro, sem me dares uma mínima hipótese e dizendo-me que já não me amas.
Não te compreendo. Penso, dou voltas e voltas noite dentro e continuo sem atender o que se passou. Dói muito. Apenas sei que dói.

PS: Hoje faríamos 1 ano e 10 meses. Fariamos...

7 comentários:

  1. Compreendo tão bem o que dizes! Eu estou a aprender a viver assim há 4 meses e 13 dias. E também hoje faríamos 2 anos e 4 meses.. A vida prega-nos partidas para as quais nunca estaremos preparados. Dizem que o tempo cura tudo. Assim espero. Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  2. Já falaste seriamente com ele? Não há mesmo volta a dar? Bjinhos e Força!

    ResponderEliminar
  3. Nem quero imaginar a dor que é. Força querida*

    ResponderEliminar
  4. Benedita: Entregamos o nosso coração, a parte mais frágil de nós e nunca esperamos que o deixem cair e se parta. Mas acredito que sim, que o tempo tudo acalme, tudo aceite. Somos jovens, a vida ainda tem muito a revelar-nos.

    Jovem: Sim, temos falado de vez em quando. Não há nada que possa fazer, ele diz que a relação se desgastou, que já não sente amor por mim.

    ResponderEliminar
  5. Força nisso. Já me senti assim mas agora é vida para a frente.

    ResponderEliminar
  6. Cerejinha: E como fizeste para seguir?

    ResponderEliminar
  7. Querida das duas uma: ou ele está a mentir ao dizer que não te ama, ou então ele nunca te amou realmente. Não se deixa de amar alguém tão rapidamente, isso é coisa que demora e muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar