sábado, 22 de dezembro de 2012

Do Amor




Acima de tudo nesta vida devemos amar-nos a nós próprios, ser fiéis ao nosso ser. E eu estava-me a esquecer disso.
Desde que o João terminou comigo, faz hoje uma semana, passo as noites em branco, tenho muitos pesadelos, quase que acordada num sono para lá de leve, acordo antes das 8h e depois fico até as 12.30h entre cobertores a chorar.
Não como porque, por mais fraqueza que sinta e por mais ruído que faça o meu estômago, a dor no coração não me deixa ter forças para me alimentar.
Estou esquelética, tenho até medo de me pesar.
Tomo banho a chorar, adormeço a chorar, acordo a chorar.
Interrompo o meu trabalho para me sentar a chorar.

Mas que merda é esta?!?
O anormal diz que já não me ama, que no meio de tantas batalhas e pressões perdeu o que sentia por mim e quem entra em depressão sou eu?!?
Deixaste de me amar porque a TUA família me transformou noutra pessoa? Numa pessoa com maus pensamentos, desconfiada e sufocante? Vai à merda! Merecem-se todos!

E posto isto, resta-me lembrar que o tempo tudo cura, que resta-me aceitar e fazer o luto ao meu coração, com tempo, com as lágrimas que tiverem de ser mas com vida, paixão pela vida.

Eu, Raven, prometo a partir de hoje largar o estado depressivo, ir amanhã já pesar-me e começar a comer muito, sorrir mais e ir à luta.

7 comentários:

  1. É difícil perder assim um namorado que gostamos muito, mas tens que pensar que tu e que a tua vida estão a frente de tudo! Tens que lutar por ti e por seres feliz! Anima-te, alimenta-te e olha em frente, está a começar um ano novo e com ele traz uma vida nova! Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Se precisares de conversar, força, de resto, só posso dizer que ficarás bem com o tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Ligações: Sim, o tempo tudo cura. Dói mas passará. Obrigada, qualquer coisa, estou igualmente disponivel (mail na barra lateral).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já olhei para ele :) mas ainda não me decidi, não gosto de dar atenção as pessoas só para parecer bem, se o fizer é porque estou realmente disponível a dar atenção...
      Se é que me entendes...

      Eliminar
  4. Oh linda força! Tudo de bom, tu consegues superar este mau momento :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  5. Querida raven, parabéns pela tua força. Não é fácil tomar a determinação de sair do buraco quando uma pessoa se sente um caco. Realmente famílias como a do João minam qualquer relação... especialmente se for da parte dele. Até são capazes de fazer bruxedos! (E olha que não me admiraria nada)

    Aproveita o natal o melhor que conseguires e para o 2013, bola prq frente. Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo, tens de pensar em ti em primeiro lugar.

    ResponderEliminar