segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Obrigado a todos pelos conselhos. Mas disseram-me o que já calculava. Esquece-se um coração partido dedicando-nos a nós mesmos, arranjando hobbies, saindo com amigos, tudo muito certo, não vos tiro a razão. Mas no meu caso é TUDO meramente impossível.
Os meus amigos estão todos dispersos, uns ainda andam pela Universidade, outros foram para Lisboa tentar a sorte em part-times, outros emigraram, a minha melhor amiga é enfermeira, anda sempre atarefada com turnos e fins-de-semana.
Hobbies… pois, os que tenho são ler e escrever, ou seja, algo que me obriga a estar comigo mesma, a reflectir, tudo coisas péssimas para quem sofre de amor.
Além disso tenho um emprego com um horário de merda, das 13.30h às 22.30h que me obriga a passar todas essas horas comigo mesma, sempre a matutar no mesmo assunto, sempre a sentir-me só.
Chego a parar de bater portas apenas para me sentar numa qualquer soleira e chorar.
O único amigo que tenho por perto é o Calvin, já vos falei dele, gay, carente, inconstante, adora festas. E sinceramente, sou muito caseira e tenho pouca paciência para discotecas barulhentas. Portanto, alguém que queira passear e conversar, não tenho.
Já pensei num ginásio mas… hoje é o último dia de emprego da Mamy (belo início de ano) e eu serei despedida dentro de duas semanas, portanto, despesas são impensáveis de momento.
Resumindo: estou no fundo do poço!

5 comentários:

  1. Por favor não te deixes ir mais abaixo..tenho a certeza que 2013 ainda te vai trazer algo muito bom! Acredita*

    ResponderEliminar
  2. E passeares com a tua mãe? Eu até me fazia convidado :) é sempre bom passear

    ResponderEliminar
  3. Ligações: Ai enlouqueceria! Eu e ela somos muito diferentes, ela dá comigo em doida. Quanto ao teu auto convite, se não viveres no Alentejo, é capaz de ser dificil o passeio...

    ResponderEliminar
  4. Se pudesse estaria mais vezes contigo. Mas, e que tal um novo encontro? Pensa nisso, aceitando as tuas condicionantes! :)

    ResponderEliminar
  5. Gonçalo: Sabes que jamais recusaria! Estou a ver se arranjo um trabalho mais estavel e com um horário mais ortodoxo para ir a Coimbra visitar-te. Creio que tinha uns 7/8 anos a última vez que pisei a tua terra.

    ResponderEliminar