quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Saudoso regresso




“Os heróis de banda-desenhada da Disney estão de regresso a Portugal, após confirmação oficial da editora Goody, no dia 21 de Novembro, respondendo à vontade dos fãs.
As aventuras de Donald, Mickey, Pateta, Tio Patinhas e companhia em formato BD voltam a estar à venda nas papelarias portuguesas, acedendo ao pedido manifestado por milhares de fãs, através de uma página de Facebook criada para o efeito desde 5 de Outubro de 2010, onde foi comunicada a confirmação do sucesso desta mobilização.
O primeiro número da Banda Desenhada Comix já se encontra à venda nas papelarias portuguesas, por 1€, sendo que os restantes números serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras.”

In EF

Que boa noticia!
O meu primeiro contacto com a leitura começou justamente por este tipo de livros.
Quando era pequena, era frequente ver o meu tio a ler BD da Disney, o que gerou em mim a enorme vontade de aprender o mundo das letras para me poder entreter com o mesmo.
Mal aprendi a ler e os meus pais inscreveram-me no Clube Disney, o qual me enviava uma BD todas as semanas. Escusado será dizer que possuo uma colecção vasta.
Estranhei o desaparecimento deste mimo e foi com alegria que vi no noticiário que, passados 6 anos, voltarão a publicar os meus companheiros de infância.

1 comentário: