sábado, 29 de dezembro de 2012

Vá, todos a contribuir!!



Ano novo, vida nova.
Portanto, aceito conselhos e troca de experiencias: como se superam 2 anos de relação amorosa intensa, muita entrega e um coração partido?

Todo e qualquer ensinamento será bem vindo!

9 comentários:

  1. Ah! Mas achas que há remédio infalível?? Seria tão bom... O melhor é tempo. Pelo caminho, trabalho, amigos, família, hobbies, ocupa-te! e chora e fala. Fala tudo

    ResponderEliminar
  2. Gostava de te ajudar...
    Mas não sou a pessoa indicada :/

    ResponderEliminar
  3. Investindo em ti, arranjando um passatempo, saindo com amigos.

    ResponderEliminar
  4. mais amor e mais entrega a ti mesma e aos que te rodeiam!!!não estejas triste linda estar vivo é um desafio todos os dias!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  5. Aproveita a liberdade para fazeres o que nunca fizes-te, mas principalmente aproveita para cresceres como pessoa individual :)

    ResponderEliminar
  6. Honestamente, e pela minha experiência, acho que a melhor maneira de esquecer alguém é pensares em ti mesma, o que queres para a tua vida, e acima de tudo o que queres mudar em ti para que não voltes a sofrer como provavelmente estarás a sofrer. Quando deres por ti já fizeste mudanças em ti, e tu mesma vais reconhecer que não queres voltar atrás, e não queres pessoas que te magoam daquela forma na tua vida!
    Força e Felicidades! *

    ResponderEliminar
  7. Amigos!

    E assim está feita a minha contribuição :)

    ResponderEliminar
  8. Colocando-te em primeiro lugar. Arranjar objectivos, perceber que vales muito mais do que imaginas, mesmo sozinha... perceber que é bom ter alguém ao nosso lado mas que és capaz de fazer tudo sozinha... Já foi há algum tempo, mas foi o que fiz quando passei por algo assim! Mas não te iludas, Raven... queria dizer-te que basta quereres que acontece, mas não é assim. Sofre-se muito, questiona-se muito e pensas-se milhares de vezes que não se merecia uma coisa assim... Mas quando dizem que o tempo cura, acredita que cura mesmo! E é com o tempo que as tuas prioridades vão deixando de o incluir e te passas a colocar em primeiro plano. Foi assim que se passou comigo. Espero que o tempo seja teu amigo!

    ResponderEliminar
  9. Girls: Mudar algo em mim para não voltar a sofrer desta maneira?? Acho que, ou não te entendi, ou passaste por uma experiencia diferente. Toda e qualquer relação que chegue a um ponto em que as duas pessoas não conseguem ter o mesmo objectivo de futuro acaba. Dói muito mas não é culpa de ninguém. Acontece. A única forma de não sofrer é tornar-me alergica ao amor ou mudar o meu caracter e fingir que desejo o mesmo que o outro para podermos seguir lado a lado.

    ResponderEliminar