quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A rapariga do brinco de pérola




Esta foto foi tirada no verão no ano passado e já nem me lembrava da existência dela. Mostra apenas um pedaço de mim; o olho (dizem que é o espelho da alma), uma orelha pequena e perfeita (oh modéstia!), o brinco de pérola (falsa que quem é pobre, é pobre), os outros dois furos, o piercing no sobrolho, o cabelo negro preso para aliviar o calor…

Vou usá-la como identificação aqui no blog. Assim a “Raven” poderá ganhar um pouco mais de rosto para vocês. É mais fácil abrirmo-nos quando escrevemos como alguém anónimo, deixando o resto por conta da vossa imaginação. Mas por vezes acho que vale a pena mostrarmo-nos um pouco, para que haja mais confiança e familiaridade. Até porque, se há coisa que tenho aprendido na blogosfera, é que esta pode ser uma grande família. Tomem lá mais uma amostra aqui da rapariga:



Não é moda. Uso mesmo óculos. Aliás, sem eles não vejo um elefante a um palmo de distancia. Tenho-os como companheiros desde que era uma criança com uns meros 9 anos.

PS: sou ou não sou a Branca de Neve? Pele branquíssima, há dias que pareço acabadinha de ser desenterrada e o cabelo negro. Só me faltam os anões!

6 comentários:

  1. Tão bonita Raven...

    Ps.: No que toca ao tom de pele, também sou a Branca de Neve! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens de sair de casa durante o dia para apanhar sol :P
    Mas não te acho assim tão branca de neve

    ResponderEliminar
  3. Eu já conheci essa carinha laroca :)

    Vai-te mas é deitar senão amanhã tens os olhos negros, no passeio a Mérida!

    ResponderEliminar
  4. gostei de conhecer um pouco de ti =) Imaginava-te mais ao menos assim! bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Gosto MESMO da primeira foto, discreta mas sensual. ;)

    ResponderEliminar