quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quando é bom, é sempre bom




A SIC está a re-transmitir a novela “Páginas de Vida”. Lembram-se? Viram?
Eu tive um irmão mais novo, que já faleceu, que era portador de Sindrome de Down, logo a temática da novela diz-me muito. Acho que esta produção abriu muitas mentes e muitas vezes coloca-me a chorar.
Não perco um episódio! Gosto de coisas humanas que me sabem tocar.



Ah! É verdade! E estes dois?!? Nunca um casal tão pouco convencional fez tanto sucesso. Estou contente de rever os confrontos destes dois.


4 comentários:

  1. Adorei essa novela! Fez-me ver o mundo com outros olhos. Agora toca-me de outra maneira, também porque sou mais velha e também pelo curso que frequento. Foi uma grande produção, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Foi das minhas novelas preferidas, mas não me recordo já desse último relacionamento!

    ResponderEliminar
  3. É das melhores novelas de sempre. Estou acompanhar outra vez. Espero que tenhas tido um bom Natal e que tenhas um grande ano de 2013.

    ResponderEliminar
  4. Das melhores novelas que já segui!

    ResponderEliminar