segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

24




Meu Deus… como odeio fazer anos. Já 24?!? Damn it!
E pensar que aos 20 era cheia de certezas… Agora só vejo buracos negros à minha frente. No espaço de 4 anos só tive perdas: o irmão, a casa, a universidade… Ok, sobrevivi, sou forte mas bolas! Faço 24 e tenho o curso congelado, vivo na insegurança se consigo pagar a renda todos os meses, vivo de um part time com colegas burras e ridículas, sinto-me parada no tempo… Sinto que deveria ter algo mais aos 24. Sinto que iniciei a vida tão lançada e, de repente, BUM! Espetei-me contra um muro e perdi a memória. Eu tinha tantas certezas aos 20… quero-as de volta!

15 comentários:

  1. Vá, hoje é dia de pensares no que podes construir a partir de agora e não de pensares no que ficou para trás!:) E pensa lá bem, quantas pessoas conheces que aos 20 já tivessem todas essas certezas e que lhe tenha corrido tudo na perfeição?
    Faz para que os 24 sejam melhores, aposto que vão ser! Um beijinho de parabéns! :)*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Espero que seja um ano muito feliz e que te traga as mudanças que esperas. Acredita e vais conseguir! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E vais voltar a tê-las vais ver! A vida tem sido um bocado mázinha para ti mas não vai poder ser sempre assim, não é possível! Eu acredito que dias muito mais risonhos virão no teu futuro.
    Espero que tenhas um óptimo dia e Parabéns! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Parabens raven! hoje nao e dia de pensares nisso! um dia acordas e voltas a te-las! beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    (sei que não me conheces de lado nenhum, nem tão pouco conhecia o teu blogue, e vim aqui parar pela homenagem do amigo comum Gonçalo fez no seu blogue)

    Achei engraçado, porque certezas aos 20 é dificil que sejam reais, e hoje digo, certezas nunca temos em idade nenhuma... mas apenas e só uma certeza de que iremos continuar até ao fim. Engraçado mais uma vez porque no último mês do ano passado fiz exactamente a tua idade com os números invertidos.


    Que seja um dia feliz... e por momentos fechas os olhos e esqueces que a vida já te deu tanto, e tão pouco ao mesmo tempo!



    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabens :)
    assim como foram as certezas num BUM, será num BUM que elas voltarão.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida Raven!
    Tudo de bom para ti.
    Beijinho grande* :)

    ResponderEliminar
  8. Feliz aniversário :D

    Eu também penso nisso, pensei que a esta altura da minha vida fosse totalmente independente, e sempre quis ser mãe jovem (23\24anos), mas pelo andar da carruagem antes dos 30 não vem de certeza!

    Mas não te aflijas, tudo vai correr bem, tu és forte :D

    ResponderEliminar
  9. Luna: Bem vinda a esta modesta casa e, se quiseres, mantém-te por cá. ;)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!! Confio em que um dia aprendas a gostar de ver o tempo passar e de tudo o que ele traz consigo. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Espero que hoje tenhas esquecido as coisas más e tenhas vivido o dia ao máximo! Bjinhx

    ResponderEliminar
  12. Um grande grande beijinho de parabéns! Tenho andado completamente afastada disto, mas espero conseguir voltar em breve. Um abraço caloroso *

    ResponderEliminar
  13. Parabéns querida, atrasados eu sei :)
    Oh tu ainda és nova rapariga, ainda tens muito pela frente, muita coisa boa para viver :) Vais ver que as coisas vão começar a correr melhor xD

    ResponderEliminar