sábado, 16 de fevereiro de 2013

A terceira



Experimentei há 3 semanas algo chamado Cura Reconectiva. Nunca tinha ouvido falar e convenceu-me a 100%, fiquei a sentir-me nas nuvens, feliz, tudo o que era suposto acontecer, realizou-se e de forma melhor que a esperada.
A semana passada experimentei Reiki. Já tinha ouvido falar muito, é algo milenar que já todos ouvimos mencionar alguma vez. Teve efeitos devastadores em mim. Levei 5 dias para parar de tremer e de me sentir mal.
Em ambas terapias, foi-me dito que era uma alma antiga, cheia de reencarnações, com um karma pesadíssimo e negativo e que deveria experimentar Terapia Multidimensional. É uma vertente que se ocupa só de traumas, desta vida (infância) ou de vidas passadas; tenta resolver algo que nos esteja a bloquear presentemente.
E na quinta-feira lá fui.
O que senti durante? Nada. Andei a pensar em muitas coisas, ali de olhos fechados, revolvi assuntos e pronto… Não senti nada.
O que senti depois? No dia a seguir tive uma paz imensa, andei o dia todo sem a minha habitual agressividade, num estado zen puro, pachorrenta.
Leitura dos terapeutas: tiveram imagens minhas em pequena, na escola, relacionadas com certas questões especificas e mandaram-me ter um gato. Ao que parece, como se não bastasse já eu ser pesada e ter um karma negativo, ainda absorvo as coisas más dos outros; sou um filtro. E preciso de um filtro próprio sem prejudicar ninguém. Logo, preciso de um gato! Reza a crença, que os gatos vivem entre dois mundos, são muito espirituais e místicos, vêm o que nós não conseguimos e são seres transmutadores, acolhem a nossa energia má e renovam-na em boa, transmitindo-nos. Verdade ou mentira, apenas sei que sempre amei animais e a Mammy nunca me deixou ter nenhum até ouvir a terapeuta a recomendar-me um gato urgentemente para bem da minha vida.
Coincidência maravilhosa: a amiga Pipa tem uma gata prenha que terá bebes algures nas próximas duas semanas. Vou já às compras, ver se trato do enxoval para receber o bebé. A Mammy diz que só aceita se for macho, que é mais fácil porque não tem cio.
Qual é a vossa opinião? Têm gatos?

9 comentários:

  1. Isso dos gatos fez-me pensar! Nunca escolhi um gato...vieram todos "ter" a minha casa de forma curiosa..o primeiro (já adulto) apareceu um dia a porta da loja da minha mãe e não saiu de lá ..ela não teve outra opção senão traze-lo para casa. Infelizmente todos os meus gatos morreram tragicamente... o´penúltimo gato que tive era surdo e tinha um olho de cada cor (mataram-no :s) e há coisa de um ano voltou a aparecer à minha mãe um gato, na porta da nossa casa, surdo e com um olho verde e outro azul...e assim que viu a porta aberta nunca mais foi embora...curioso ou não o gato anda sempre perto de nós..e a minha mãe ainda há dias me disse que ele custuma deitar-se num canto do quarto dela e ali fica a olhar. A minha mãe tem uma casa de repouso para idosos e diz que o gato passa muito tempo por lá...e uma vez foi dar com o gato deitado em cima da barriga de uma das senhoras (a senhora tinha cancro nos intestinos)...coincidencias ou não...dá que pensar... Fazes muito bem em arranjar um gato, nem que seja para dares um lar a esse animal :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho. As gatas são muito mais docéis e melhores para fazer companhia. Os gatos são brincalhões, mas não é a mesma coisa*

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha ouvido falar da questão dos gatos nos "protegerem". Acredito nisso!
    Vais adorar! São bichinhos adoráveis!

    ResponderEliminar
  4. Cat: Uau! São testemunhos como o teu que me fazem crer que realmente os gatos devem ser misticos. O olhar deles é sempre intenso, acho sempre que parece que nos estão a ler os pensamentos. Estou ansiosa para que chegue o meu!

    ResponderEliminar
  5. Os gatos realmente têm qualquer coisa de especial! A minha madrinha que já teve alguns e leu bastante sobre o assunto disse-me que os gatos escolhem os donos... quem sabe se esse pequeno não te escolheu já a ti mesmo antes de nascer?? :)

    ResponderEliminar
  6. Cat: Olha, gostei da tua visão. Bonita! Pareço uma mãe, ando maluca, entusiasmada, hoje até já comprei algumas coisinhas, parece que ando a preparar um enxoval. E ainda faltam quase 2 meses para ele vir para mim... bolas!

    ResponderEliminar
  7. Gonçalo: Esses dão mais trabalho que os de 4.

    ResponderEliminar
  8. Acho que macho ou fêmea tanto faz, ambos devem ser esterilizados, senão o gato começa a marcar território lá em casa e a gata fica louca quando tem o cio.
    Desde sempre qu tenho gatos e também acredito naquilo que te disseram :)

    ResponderEliminar