segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esperma divinal



O pastor Valdeci Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso em Aporé, uma localidade brasileira com pouco mais de 3500 habitantes que pertence ao estado de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o «pénis abençoado».
«Ele convencia-nos de que Deus só entraria na nossa vida pela boca e por isso nós deixávamo-lo fazer o que fazia», conta a jovem M.R., 23 anos, que prefere não se identificar.
«Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir levava-nos para um terreno nos fundos da igreja e pedia para lhe fazer-mos sexo oral até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação», completa a jovem.
Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, defende-se alegando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de «distribuir o leite sagrado» por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembleia de Aporé, do qual é responsável.

In TVI24

Há gente com inspirações muito… nem sei que diga!

4 comentários:

  1. Sinceramente não sei o quem é pior, se a pessoa que inventou todo esse filme e cenas ou se as pessoas que acreditaram piamente nisso!!

    ResponderEliminar
  2. "O blog e toda a rede de sites que cerca o universo Jesus Manero são conteúdos voltados para o humor e entretenimento, com o intuito apenas de fazer as pessoas rirem."

    http://jesusmanero.blog.br/pastor-que-dizia-ter-membro-abencoado-e-preso-no-interior-de-goias/

    ResponderEliminar
  3. Duality: queres dizer que a noticia foi a gozar? Vi-a no site da TVI24, é algo informativo e supostamente fiavel...

    ResponderEliminar
  4. A notícia já esteve em vários sítios, incluindo no site do Correio da Manhã. Mas ninguém se lembrou de verificar as fontes antes de publicarem.

    ResponderEliminar