segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Eu aprovo!




A senhora da imagem, de seu nome Sonette Ehlers, mediante o número astronómico de casos de violação em África, teve uma brilhante ideia! Uma vez, uma mulher estuprada, disse-lhe que era pena não ter dentes afiados na vagina. Vai daí, esta senhora criou o objecto que se vê na imagem: um objecto baptizado com o nome de Rapex, semelhante a um tubo, que no seu interior está cheio de uns dentinhos e mecanismos cortantes. Tem um aplicador e é para ser usado pelas mulheres como se fosse um tampão.
Algumas pessoas criticaram-na, dizendo que era um castigo medieval. Ao que esta grande mulher respondeu “castigo medieval para um acto medieval”.
Aprovadíssimo! Há que tratar as bestas como tal.

10 comentários:

  1. Fantástico! Adorava ver a cara dos gajos depois de serem maltratados dessa forma xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahah vi isso não sei aonde e achei maravilhoso. É de génio, como é que não se lembraram disso antes? Se se tornar epidémico os homens começam a ter medo de encontrar um presente envenenado e mesmo que não o façam, aposto que a vitima se sente menos vitima. Sim, é mais isso porque duvido que besta que é besta pense duas vezes o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  3. Eu também concordo perfeitamente. Uma vez vi num filme uma coisa do género. A rapariga percebeu que não tinha escapatória, apesar de ter corrido por toda a casa a tentar fugir, e assim que encontrou uma cena redonda, com uns bicos e conseguia colocar como se fosse um tampão, pôs aquilo e o gajo lixou-se.

    ResponderEliminar
  4. Se for confortável para vocês e porque não?
    Mas, acho que sair de casa com uma coisa dessas já é a pensar que puderam ser violadas e isso já é uma violação aos vossos direitos :|

    ResponderEliminar
  5. Ligações: A ideia surgiu pensando na situação em Africa, não podemos comparar com a nossa realidade. Aquilo lá é o berço das violações e da SIDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim, visto bem não será tão útil quanto isso.

      Eliminar
    2. Não?!? A mim parece-me a medida acertada. A ver se o medo se instala e as mulheres ficam com uma vida mais digna.

      Eliminar
  6. Olha, infelizmente é triste terem de usar essas coisas... mas parece-me bem útil, tendo em conta o número de violações.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Ligações e com a S* é triste ter de se usar isso seja em que parte do mundo for. Isto, porque é triste, muito triste, haver ser humanos capazes disso. Mas sim parece-me útil para usar em situações cuja realidade se torna incontornável.

    ResponderEliminar