terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Liebster Award II



Timido lançou-me o mesmo desafio que a Tete, logo vou apenas responder às perguntinhas dele. O resto do desafio já foi realizado.

Tens carta?
- Não mas vou começar as aulas de código ainda este mês.
Qual o teu maior sonho?
- Voluntariado em África.
Qual o momento mais feliz da tua vida?
- Quando percebi que amava, que era capaz de tal sentimento.
Quais as coisas que mais prazer te dão (não, não é nesse sentido)?
- Ler num café calmo, uma boa e sincera conversa com amigos, correr acompanhada do meu mp4.
O que mais te assusta?
- Nunca ser feliz.
Quem não imaginas fora da tua vida?
- Os amigos. Pode chocar algumas pessoas, mas a minha família nunca foi unida, não tenho certos valores. Por isso os amigos sinceros são valiosíssimos para mim.
De quem sentes mais falta?
- Neste momento, do meu ex-namorado. Terminei há 1 mês uma relação de 2 anos, não é fácil.
Qual o teu prato favorito?
- Gambas com espinafres.
E qual é o que não consegues comer?
- Ui! Tanta coisa! Sou muito esquisita com o comer. Esparregado, couve, entremeada, carne de vaca, espargos, pombo (isso é lá bicho que se coma?!?)… fiquemos por aqui.
Tens animais de estimação?
- Não, infelizmente. Adoraria e sou louca por animais, mas como vivo num apartamento, a Mammy não me deixa.
O que te levou a criar o blog?
- Desde a minha adolescência que leio muitos blogs e gosto. Um dia decidi que também deveria ter o meu cantinho de partilha.

7 comentários:

  1. Sabes quem é que vai começar a tirar a carta tb este mês?? Moi ;).. Já estou inscrita desde Setembro mas acabei por nunca ir às aulas até que decidi que assim que acabar esta maldita época de exames começaria a ir às aulas de código custe o que custasse!! :)

    ResponderEliminar
  2. Benedita: Booooa! Vamos partilhar as dores e nervosismo!

    ResponderEliminar
  3. Ravenzinha, o meu anónimo é conhecido e apetecia-me dizer-lhe um par de coisas mas olha, nem para isso tenho tido inspiração!

    ResponderEliminar
  4. PS: Gosto da frontalidade das respostas.
    PS2: Gosto do teu olho lol

    ResponderEliminar
  5. Benedita, aconselho-te mesmo a tentar ir às aulas. Quando eu andava a tirar a carta (já foi há uns anitos, é verdade...), tinha amigas também inscritas. Foram adiando as aulas de código, depois foram adiando as aulas de condução, e quando deram por ela tinham passado os dois anos (na altura, era este prazo, agora não sei) que tinham direito para tirar a carta, e tiveram de voltar a pagar.

    Um conselho para as duas: treinem muito os exames de código (encontram à venda e também já encontram na net, disseram-me). Eu fui a 2 ou 3 aulas, não percebia nada do que o professor dizia, por isso estudei em casa (e quem está habituado a estudar para exames é exactamente a mesma coisa :)) e treinei muito. Da minha turma fui a única que passei ao exame enquanto que o resto da malta ia às aulas todas mas não treinou nada. É apenas um conselho: vão às aulas mas treinem. :)

    ResponderEliminar
  6. Tete: Vou me increver dentro de 2 semanas, que é quando terei o atestado médico exigido. Mas comprei já o livro e o cd com exames para ver se começo a semana anterior a estudar já. Tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  7. Os amigos são a família que tu escolhes. :)

    ResponderEliminar