quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais detalhes




Gonçalo ofereceu mais um mimo a este palacete e consiste em dizer 7 factos sobre mim. Mais factos… estou a ficar repetitiva ou terei de lembrar-me de mais coisas…

- Dentro de 1 ou 2 semanas farei a minha 2ª tatuagem
- Viajei sozinha pela primeira vez aos 17 anos
- Sou tão avessa a gastar dinheiro em tecnologias que, em Janeiro o meu telemóvel caiu dentro da sanita e eu andei a tentar utiliza-lo e conserva-lo ao máximo, até morrer mesmo, e só comprei outro em Outubro (10 meses depois)
- Sou louca por animais
- Sinto uma enorme, surreal e inexplicável ligação a África, espero ir lá um dia
- Estou a pensar fazer iniciação ao Reiki e tornar-me terapeuta
- É muito raro lembrar-me de pintar as unhas

Não vou atribuir este selo a nenhum blog em especial, quem me lê, quem me dedica pedaços do seu dia a dia e quiser este agrado, pode levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário