sábado, 16 de fevereiro de 2013

ME DO…



O rapaz desconhecido que ontem me deu boleia para a meditação é estranho. Hoje passou o dia a mandar-me sms, a meter conversa. E agora, as 23h, pareceu-lhe uma boa hora para me mandar a seguinte sms “a meditação bateu tão forte que decidi acabar com a minha namorada”. Oi? Que tenho eu a ver com isso? Falamos ontem pela primeira vez na vida e já me conta em primeira mão que acabou de acabar (passo a redundância) com a namorada? Pode ser paranóia, mas já ontem achei que ele olhava para mim de forma intensa… mau! Mau Maria! Valha-me Nossa Senhora das Periquitas Mal Servidas que eu já me estou a assustar e quero é paz e sossego!
É que vocês não têm noção dos pretendentes que me têm surgido desde que tirei a aliança! Ainda dizem que o compromisso atrai! Comigo foi ao contrário, foi só ficar livre que logo na semana a seguir começaram a revelar-se. Jesus! Já vão uns 5… juro que não estou a exagerar! Mas alguém no seu perfeito juízo acha mesmo que eu saiu de uma relação de 2 anos e quero logo correr para o primeiro macho jeitoso que me piscar os olhos? Não me digam que passo a ideia de ser assim tão vazia e idiota?
Eu quero-me é a mim, ao meu coração, apaziguar a minha mente e amar-me por um longo tempo sem ver mais ninguém.

6 comentários:

  1. "Ainda dizem que o compromisso atrai!" Nunca senti isso também, mas não quero experimentar ficar solteira para confirmar a tua teoria. Mas cuidado pah, há muito labrego parvo por aí, e esse não me parece muito normal, e espero que ele não te meta em confusões com a "ex-namorada"

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem!!
    sinceramente, as 23h uma mensagem dessas...deve estar a querer festa, deve...deve!

    ResponderEliminar
  3. Não me surpreende. És uma mulher especial e há homens que o sentem. E não passes muito tempo na fase do luto, tu és vida e só nas fortes emoções te encontrarás. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Ritinha: já entrei no modo "ai queres desabafar, tão ouve-me" e falei na minha anterior relação e de como quero sair desta cidade e seguir sozinha sem ligar a homens. Acho que o desincentivei!

    Gonçalo: No amor não há muito ou pouco tempo, há o necessário.

    ResponderEliminar