domingo, 17 de fevereiro de 2013



Desculpou-se pela bebedeira e reafirmou que me ama e que sou a mulher da vida dele. Mas tem medo. Não me quer a abdicar de mim, daquilo que sou por ele. É triste mas faz sentido. Um amor correspondido mas que é impossível, porque se ficarmos juntos perdemos o direito aos nossos sonhos e à nossa essência. Sempre é verdade que existem amores certos em tempos errados. Ou este amor será apenas errado?

8 comentários:

  1. Perdem direito aos vossos sonhos e essência? Mas porquê?
    A nossa essência creio que nunca perdemos.. E quanto aos sonhos..
    Bem..
    Por vezes duas pessoas juntas podem lutar por um sonho maior. Um amor duradouro, uma família, uma vida ao lado um do outro. e com carinho e paciência quem sabe se juntos não se ajudam a concretizar alguns dos sonhos um do outro..
    O amor nunca é errado, NUNCA*

    ResponderEliminar
  2. Katerina: O sonho dele é uma familia, filhos. Eu não gosto de crianças e não quero ser mãe. O meu sonho é o voluntariado internacional. Como fazemos? Juntamo-nos e eu sou egoista ao ponto dir pra Africa por um bom tempo enquanto ele paga a casa sozinho? Ou engravido só para o agradar? É mesmo impossivel, infelizmente... Além de que mesmo que eu não tivesse o sonho dir pra fora, não me sinto minimamente preparada nem com vontade de me juntar com 23 anos.

    ResponderEliminar
  3. amores certos em tempos errados, eu aposto nisso!

    ResponderEliminar
  4. E negociação do amor, é possível? Cedência de parte a parte. Pensa bem que não me parece impossível! :)

    ResponderEliminar
  5. Gonçalo: aceito sugestões! Dá-me a tua visão.

    ResponderEliminar
  6. O Amor é mesmo isso, cedências. Ele quer casa e filhos, tu queres voluntariado, ambos se querem um ao outro. E qual fazeres voluntariado, voltares [quase decerteza] com vontade de teres filhotes e juntarem os trapinhos? Quando é Amor com A grande, não há nada, mas nada mesmo que seja mais forte que ele. E se vocês não ficarem juntos agora? Um dia irão ficar!:)*

    ResponderEliminar
  7. Mariana: Eu não posso garantir isso! Dizer que vou e volto pra lhe dar o sonho dele?!? Eu nunca gostei de crianças, como poderei garantir que vou aderir à maternidade? Eu até pretendo adoptar, mas um adolescente, só pelo prazer de ajudar e lhe dar uma oportunidade de vida, alguém crescido que eventualmente nunca me chamará mãe. Vês? O papel de mãe não encaixa comigo. Não o desejo.

    ResponderEliminar