segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Obrigada



Gonçalo fez-me uma grande surpresa. Lá vou eu, leitora comum, espreitar o blog dele e dou de caras com isto.
E numa noite em que me encontro de pijama em frente à TV com uma mega dor de cabeça e o inicio de uma gripe, o gesto dele aqueceu-me o coração e emocionou-me e lembrou-me como há seres humanos luminosos, que se entregam sem medo, que amam pelo simples facto de ser bom amar e arriscar, que valorizam algo tão bonito como a amizade. Ainda há quem duvide que a blogosfera pode gerar belos frutos? Pois aqui estamos nós, eu e o Gonçalo, duas maçãs luzidias e belas, dois desconhecidos até há uns meses atrás e que, mesmo com muitos quilómetros entre nós, vamos tentando estar presentes por telemóvel e honrar a oportunidade que o Destino nos deu de nos cruzarmos.
Obrigada amigo.

3 comentários:

  1. Podes não gostar de festejar o teu aniversário, mas deves apostar em mostrar ao mundo a referência que já és, vive, sente e partilha. O coração é o teu instrumento de vida! Beijinho grande para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo: És mesmo generoso (e precisas de óculos) :P
    Eu, uma referencia? Quem me dera! E o coração está agora a ganhar voz, espero que ele venha a ser o instrumento e o motor, estou a esforçar-me nesse sentido.

    ResponderEliminar
  3. Tu é que precisas de óculos porque estás perto demais de ti para te poderes ver. Eu consigo-te ver melhor mesmo que sem óculos, nem preciso. És uma referência e esta será apenas mais uma curva na estrada dos teus sorrisos. Estou contigo! :)

    ResponderEliminar