sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pode ser ilegal, mas vou passar a fazer o mesmo!



Já são muitos os consumidores que, como forma de protesto, pedem faturas em nome e com o Número de Identificação Fiscal (NIF) de Passos Coelho. O semanário Sol garante que o NIF pertence mesmo ao primeiro-ministro e o Correio da Manhã fala mesmo em milhares de faturas. A TSF avança que os dados de Vítor Gaspar também estão a ser partilhados na Internet. O caso pode vir a ser investigado pelas Finanças.
O dirigente sindical explicou ainda que a continuar o protesto, e as faturas em nome do primeiro-ministro a aumentarem, é provável que no final do ano Passos Coelho tenha faturas de valor superior aos rendimentos o que será alvo de uma investigação por parte do Fisco por rendimentos não declarados.

In DN

4 comentários:

  1. Não faças isso. Este protesto é completamente irresponsável e só mostra que o povo, que tanto reclama, no final de contas não é assim tão diferente daqueles que nos governam.

    ResponderEliminar
  2. Kim: Acho que as pessoas estão desgastadas, fartas e querem já prejudicar quem lhes está a pôr a corda ao pescoço. Compreendo-as!

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a Kim III. Apesar de entender que as pessoas já estejam por tudo para demonstrarem com a revolta não é com actos assim que a lei vai deixar de existir ou vai ser alterada. Há momentos em que devemos utilizar a razão, o pensamento em lugar de agir por instinto.

    ResponderEliminar
  4. Continuo a pensar o contrario, sempre o contrario.
    Se ele tivesse que controlar as contas para não ser investigado, agora já pode fazer o que quiser, toda a responsabilidade será atirada para os portugueses e mesmo que ele seja investigado o processo custará milhares prejudicando ainda mais a nossa condição.
    Para mim até foi o Passos que teve esta brilhante ideia

    ResponderEliminar