quinta-feira, 28 de março de 2013

Adenda ao último post



Obrigada pelo vosso incentivo de me atirar ao bófia poposudo e divertir-me mas… eu não sou assim!
Chamem-me antiquada, retrógrada, velha, idiota e seca mas não consigo ser assim.
One night stand? Sim, divertido e giro e é sexo livre e bom mas para mim não, obrigada. A intimidade constrói-se e chegar ao pé de um tipo, despir-me e abrir as pernas faz-me muuuuuita confusão! Mas que raio de prazer posso ter com um tipo que mal conheço? Ok, é atraente e este sexo ocasional baseia-se nisso mesmo, física, atracção, suor e gemidos. Mas não me identifico nada com esta modalidade. Nunca fui de aventuras e não acredito que algum dia venha a ser. Sou muito de confiança e namoro, não curtes e sexo. Adoro fazer amor. Sexo não me atrai.
Para terem noção de como sou, depois de terminar a minha anterior relação, tivemos uma recaída e passamos uma noite juntos. Soube-me a estranho e desconfortável. Já não era o meu namorado, que raio estava eu ali a fazer? Senti-me vazia no fim. Se foi assim com o homem que amo só porque já não estávamos juntos, imaginem com um qualquer!
E além disso, acabadinha de sair há coisa de 3 meses de um namoro de 2 anos, que vontade tenho eu de me envolver com alguém? Nada contra aquelas pessoas que saltam de relação em relação, mas isso significa que não amavam muito as pessoas com quem estavam. Tão passam anos com um amor e passados 2 meses já estão super apaixonados?!? Algo não bate certo…
Sou fiel a mim mesma e só quando o meu coração estiver vazio e recuperado (e não será em meia dúzia de meses) é que planeio olhar em volta. E é para me apaixonar, não para aventuras vazias.

12 comentários:

  1. Subscrevo tudo o que escreveste! E percebo-te, sou igual.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o que disseste e o comentário anterior!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá mas esse tipo é de fugir!
    Engatatão de pacotilha!
    Percebo e apoio-te perfeitamente!

    ResponderEliminar
  4. Sexo: Nem tem a ver o facto dele ser engatatão, muitas amigas minhas são assim de curtes e aventuras e sexo ocasional, não tem mal nenhum uma pessoa ter uma atracção e correr atrás mas comigo não funciona. Ainda sou uma romantica de tempos atrás.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá ver uma coisa... se o teu corpo lhe respondeu, é porque o teu corpo queria. Pára de tentar travar as tuas próprias vontades. Não deves satisfações a ninguém, a tua antiga relação já lá vai.

    ResponderEliminar
  6. S*: Não entendeste, não tem a ver com a minha anterior relação, tem a ver comigo. Não sou assim, não me identifico e lá porque o acho super interessante e sexy, seria incapaz de fazer algo, ia-me sentir mal e não, não tenho nem teria vontades de nada. Podes-me achar antiquada mas não consigo nem vejo onde está a piada de me envolver com alguém só porque é sexy e sem substancia sentimental.

    ResponderEliminar
  7. Não te podias ter exprimido melhor! Penso exatamente como tu ;D Não devemos partir para outras relações sem estarmos totalmente curadas da relação anterior, especialmente se esta foi longa. Quem o faz, ou não amou suficientemente a outra pessoa, ou está a enganar-se a si próprio.

    ResponderEliminar
  8. finalmente alguém que diga as coisas como elas (deveriam) são !

    ResponderEliminar
  9. Tens que deixar o tempo passar... quando tiver que ser, será :)

    ResponderEliminar
  10. antiquada porquê?

    Românticaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  11. Isso de ir com o primeiro que aparece só porque tem músculos firmes não é para qualquer uma... Nunca sequer tentei, o que já diz tudo. E consigo perceber bem o que dizes quando te referes a esse vazio que sentiste com o ex-namorado.
    Beijinhos da nova seguidora
    PS E convido-te a retribuir! :)

    ResponderEliminar
  12. Sua antiquada, retrógrada, velha, idiota e seca! Ei, foste tu que pediste...

    ResponderEliminar