sexta-feira, 29 de março de 2013

Anticonstitucional



Não diz a nossa legislação que o Estado é laico?
Então porque raio fui hoje fazer o penso e dou de caras com o serviço de enfermagem fechado?!? Fechado! Nem um enfermeiro para garantir o serviço. Nada!
Que ridículo! Colocarem a religião (e sempre a católica) acima do dever profissional choca-me. Segunda-feira terão uma marca minha no vosso livro de reclamações, caro Hospital.

6 comentários:

  1. É, é laico para umas coisas católico para outras. Anda assim, indefinido. Apanha o que dá mais jeito. Eu preferia que se mantivesse católico até porque, como se vê, a grande maioria segue este regime de celebração mas já que mudou, mudava-se na integra! E o esquema de horários será que não funciona nesse Hospital? Também fecham aos domingos? Eu trabalhei numa clínica, privada, que abria 7 dias por semana e organizavamo-nos para cumprir o horário completo fosse Páscoa, Natal, Ano Novo ou o que fosse. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que também já me havia passado pela cabeça... se o Estado é laico há algumas coisas que não fazem muito sentido!
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Sedas: Aqui a enfermagem do Hospital fecha aos fins-de-semana. Nesses 2 dias temos dir ao Centro de Saúde. O qual era o único em serviço hoje mas com horário reduzido apenas até ás 14h, fazendo-me ir lá a correr na minha hora de almoço.

    ResponderEliminar
  4. Estas melhor? Parece que essas coisas são chatas e demoradas de curar mas se falas em "hora de almoço" é porque já estás a trabalhar.

    ResponderEliminar
  5. Sedas: Sim, porque o quisto rebentou já no ano passado, aí sim tive problemas, como está na zona do coccix apanhou-me as pernas e tudo, estive de cama 2 semanas. Mas desta vez como fui só retirar o quisto antes que voltasse a rebentar, ia na boa, sem infecção, foi fácil, nem baixa meti. 2 dias depois já estava a trabalhar, não me dói nem me afecta em nada. Demora é muito tempo, a cirurgiã crê que manterei penso diário até Maio... bah!

    ResponderEliminar