quinta-feira, 7 de março de 2013

Conversas #28#



Afilhada: Sabes uma coisa? Já namoro.
Eu: Sério?!? Que bom! Com o tal Zé que já gostavas há muito?
Afilhada: Não, com o Tiago.
Eu: Tiago? Quem é esse? Mas tu não gostavas de um Zé?
Afilhada: E gosto, mas tenho vergonha de lhe dizer e o Tiago declarou-se a mim, é mais fácil. Aceitei.
Eu: Meu amor, é muito importante estares com quem gostas. Isto não é assim. Tu gostas do Zé, não tens nada de andar com um Tiago.
Afilhada: Ah mas eu não me importo, a minha melhor amiga também anda com ele.
Eu: O quê?!? Mas tu divides o namorado? Tão o raio do miúdo anda com vocês as duas?
Afilhada: Três! Somos três.
Eu: Ok… Há coisas que não se dividem com ninguém e um namorado é uma delas! Não tens ciúmes?!?
Afilhada: Ãh? Ciúmes? [fazendo cara de “És mesmo daaaah”]. Eu não!

PS: Sinto-me velha.

2 comentários: