quarta-feira, 27 de março de 2013

Ele encontrou-me!



Lembram-se de falar aqui que pouco depois de ficar solteira apareceram-me uns quantos pretendentes? Lembram-se de falar num polícia?
O tipo descobriu o meu local de trabalho!
Ando eu, Raven da Assunção, a fugir para agora o tipo me aparecer à porta todo catita!
Ele anda há 3 meses a pedir-me o número de telemóvel mas eu, sincera e bruta, disse logo que não dava, que sei bem a fama dele, que conheço tipos da laia dele que comem 5 gajas ao pequeno-almoço e 7 ao jantar, que depois ele ia querer levar-me para a cama e eu não sou dessas e passe bem, muito obrigada! E ele lá admitiu que era muito mulherengo mas que era respeitador e coiso e tal mas eu não cedi.
Ontem, estava a arejar à porta do trabalho quando oiço um Audi a apitar-me. Não liguei, afinal não conheço ninguém que ande por aí num grande Audi e pinta de rico.
Mas o carro parou ao meu lado e lá de dentro sai um tipo todo jeitoso. Era ele. Fiquei toda nervosa e corada e envergonhada e que raio estava ele ali a fazer?!?
Diz que me viu e decidiu ir dar-me dois beijinhos e queixar-se do facto de não ir beber café com ele nem lhe dar o meu número. Perante o meu silencio, tira-me das mãos uma revista que tinha, pega numa caneta, aponta-me o número de telemóvel dele, diz um breve “liga-me” e some.
Oh Meu Deus! O tipo é mesmo giro!! E musculado!! E subiram-me os calores! Calma Raven, respira.
Há noite vou ao Facebook e tinha lá uma mensagem dele a dizer-me que a minha forma de olhar o tinha deixado a pensar porque tenho um olhar incrivelmente penetrante e sensual! Sensual?... Oh valha-me Santa Pechenica! O tipo está mesmo fixado em mim. Estou com o feeling que hoje devo receber novamente uma visita…

11 comentários:

  1. Bem... isso é sempre emocionante... :-D mas cuidado... há muito maluco por ai à solta. E para ele ter esse comportamento - estilo marcação cerrada - sendo tão giro e por ai fora, é preciso ter cuidado...!

    ResponderEliminar
  2. Ohhh o homem está mesmo decidido ;P tenta dar-lhe uma oportunidade e vai pelo menos tomar um cafézito. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem, lá persistente ele é... Apesar da fama de mulherengo que dizes que ele tem, acho não perdes nada em beberes um café com ele. Afinal, um café é só isso mesmo. *

    ResponderEliminar
  4. Quel*: Não há o que aproveitar. Nem eu sou de aventuras e one night stand (nada contra quem o faz) nem eu, saida de uma relaçao de 2 anos há pouco tempo, estou a fim de olhar para outro alguém.

    ResponderEliminar
  5. ahahah Oh rapariga, se te deu os calores... go for it!!!

    ResponderEliminar
  6. http://somosloucosporgatos.blogspot.pt/ pa tua nova companhia...

    ResponderEliminar
  7. Por experiência própria muahahaha, se é gnr ou policia, afasta-te para o mais longe possível! Há gajos que têm a mania que são o Bruce todo poderoso, que conseguem tudo o que querem, não estou a dizer que é o caso dele, mas todo o cuidado é pouco!

    ResponderEliminar