sábado, 6 de abril de 2013

Aviso à tripulação



Como tenho trabalhado mais horas e é o penso, o código, o reiki, não tenho tido muito tempo para a blogosfera em geral. Desculpem-me os meus últimos seguidores (tipo, a ultima dezena) mas ainda nem vos espreitei. Os selinhos foram passados para uma página só deles ali no separador de cima e em breve criarei um cá do palacete, que afinal isto dos selinhos são mimos cibernáuticos, são como abracinhos entre desconhecidos amorosos.

6 comentários:

  1. Desde que andes bem... eu cá tenho tempo!

    ResponderEliminar
  2. Neste caso andas ocupada mas é por boa causa! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Salomé: A blogosfera é um espaço de diversão e descontração, não de obrigações e reciprocidades. Trabalho e tenho vida social, não passo aqui a vida. Visito quem me visita conforme vou tendo tempo e nem sempre deixo lá a marca da minha presença porque posso pura e simplesmente não apreciar o blog. Leio muita gente que não me lê, como muita gente que me lê eu não leio. Normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara co-blogger,
      O teu "statement" pôs-me tão "descontraída" que vou lavrar aqui a seguinte declaração.
      Tens todo o direito de não gostares do meu blogue, tal como eu tenho todo o direito de te dizer que, no meio de milhentos blogues minimamente sofríveis, não vou voltar a este, cujo título ostenta um erro crasso. Não se diz "What have under the clothes" mas sim "What have YOU under the clothes". Se queres armar-te a falar inglês aprende primeiro, alma. Viva a liberdade da blogosfera!
      E passa bem, do alto dos teus tacões.

      Eliminar
  5. Salomé: Como entendas. Eu não me ofendo por ler quem não me lê, leio blogs por prazer, não para ter seguidores. Acredita que a maioria dos que leio não me lê e isso não me parece minimamente importante, mas se o é para ti... Agora se eras minha seguidora apenas na perspectiva de que também fosse tua e agora ficaste chateada por eu não o fazer, realmente não há nada que possa dizer. E eu sei como tenho o titulo do blog, mas está assim de proposito, tem uma origem muito pessoal. Além de que não me armo a falar em ingles, uma vez que o meu ingles é até bastante rudimentar.

    ResponderEliminar