sábado, 20 de abril de 2013

Casava-me





















“A beleza interior é que conta”.
Quem não ouviu já este mote? Pode haver quem o ache mera delicadeza, um disfarce, tretas para animar os menos abonados. Pessoalmente, concordo e acho que faz todo o sentido. Vejam-se estes 2 exemplos, o César Mourão e o Rui Unas. Um é pequeno e rechonchudo, o outro quarentão careca mas ambos genais! Não me parece que nenhum deles obedeça ao típico padrão de beleza televisivo, geralmente altos, espadaúdos, correctos. Estes 2 são de carne e osso, sem estereótipos, com os seus pelos, pneuzitos, carecadas. Mas são tão inteligentes, possuem um humor de excelência e tornam-se tão interessantes que só vos digo: se um deles se decide a dar-me um anel de noivado, não respondo por mim!
Portugal tem talento, genialidade e homens que sobrepõem o cérebro e criatividade à barriguinha firme e cirurgias capilares.

9 comentários:

  1. Raven gosto muito de ti e não me quero zangar contigo mas o César não! O César é meu! Já disse aos meus amigos que estou apaixonada por ele e só vejo o "Vale Tudo" para poder vê-lo! :)

    ResponderEliminar
  2. Geri: pronto, pronto! ahahaha
    Não sabia dessa paixão ardente, eu contento-me com o Unas, vá... não te chateies.

    ResponderEliminar
  3. O César é muito boyfriend material! :D

    ResponderEliminar
  4. Acho que a beleza exterior conta mais numa fase inicial. Não há como negar, é assim com tudo. A primeira impressão é dada pela imagem exterior. Mas quando se vai conhecendo acho que a beleza interior é que vai ditar tudo. A pessoa até pode ser muito gira e ser completamente vazia por dentro ou ter a cara cravada de borbulhas e ser uma das melhores pessoas que já se conheceu. E no fim é isso que interessa i guess :)

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, vou ter de mudar a minha personalidade !!

    Isto de tratar da imagem já vi que não compensa - por maioria de razão. Agora vou dedicar-me a ganhar humor, e se possível comer uns pacotinhos de batatas fritas, manjares de encher o prato e sobremesas daquelas doces para que os pneus cheguem e para que aos 50 já não consiga ver os pés.
    Tou a brincar, (não parecia ?) nunca vou chegar à TV, por isso fico-me em tentar manter a linha com umas saladinhas e seguir os parâmetros dos nutricionistas, para evitar de gastar dinheiro em "depuralinas e afins" nesta altura do ano em que a economia se movimenta com bastantes milhões - o que é bom, dizem os especialistas na área. Ahhh e claro que a imagem não conta, mas até hoje anda não vi ninguém ir a uma loja escolher uma camisola em que o objectivo não seja o de projectar uma boa imagem para o exterior, ou que não tente fazer com o que o espelho lhe dê algo para lhe fomentar a afamada auto-estima.

    Dietas ? ohhh isso não me preocupa bla bla bla, mas, mas, mas...80%90% preocupa-se.
    Mas sim, o Rui Unas é boa Malha e o outro não conheço.

    Por fim, assino como alguém que não tem humor, não tem barriga, mas tem mau feitio e bom carácter.
    PS: Ninguém me perguntou nada eu sei, mas nestas minhas palavras vazias apeteceu-me digitar qq coisita.

    Até à próxima...

    :P

    ResponderEliminar
  6. Bocagiano: E fazes tu bem em deitar sempre as tuas postas de pescada! Eu não me preocupo com o exterior, detesto comprar roupa, visto o primeiro que me aparece, se pudesse comia pizza todos os dias. Por acaso sou magra, sou. Mas por acaso! Por sorte. Porque não faço exercicio, morro de pensar em fazer dieta (Deus me livre!!) e para namorado, se eu estiver doente, não será uma barriguinha lisa a cuidar-me e sim alguém de bom carácter. Mas é certo que as mulheres apreciam um macho com bom sentido de humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raven: depende das postas de pescada, como nasci com os pés no Sado, prefiro as fresquinhas, não consigo comer peixe congelado :( e tou com azar, pois vim morar há 10 anos para o Interior. ehehe

      PS: eu não tenho a barriga lisa, apenas trato-me bem, e como disse anteriormente, tenho bom carácter e já agora tb trato das minhas 3 mulheres cá em casa quando estão doentes.
      Bjinhos do teu Bocagiano :p

      Eliminar
  7. Não podia concordar mais! Adoro os dois: o Unas há mais tempo mas confesso que o César Mourão me tem conquistado cada vez mais!

    ResponderEliminar