terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas



- Fiz um paté de delícias do mar com cogumelos e ovo cozido. Adoooro patés para colocar naquele pãozinho torrado… hum…

- Comprei uma bicicleta em segunda mão, jeitosinha e barata. Ainda não a experimentei por medo. Sim, leram bem, medo. Há mais de 12 anos que não ando de bicicleta e tenho receio, nada me tira da cabeça a ideia de que ao montá-la vou cair para o lado.

- Fui à dentista (aos anos que não ia!!). Tenho os caninos salientes e preciso dum aparelho dentário mas segundo a doutora, é apenas questão estética e nada de muito importante, uma vez que os meus dentes são muito lisos, quase não acumulam comida e não tenho uma única cárie. Está agora explicado o porquê de nunca ter tido uma dor de dentes!

- O Eros teve a sua primeira consulta no veterinário e correu bem. Ficou chateado quando levou a vacina mas portou-se bem. Não tem otites, tem o pelo brilhante e saudável. Está um belo gatão!

- A minha melhor amiga está internada desde sexta-feira para fazer um batalhão de exames a ver se é desta que descobrem o que raio se passa com ela além do tumor na cabeça.

- Em 3 dias vi 3 vezes a minha ex sogra, motivo da minha queda em depressão. Sinto-me orgulhosa. Se na primeira vez senti ódio a nascer em mim e tudo a voltar à pele, na terceira vez foi-me indiferente. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. A filosofia reikiana está a ganhar espaço no meu coração e estou a conseguir evoluir, expulsando amarguras e pensamentos maus.

- Já lá vão 17 dias dos 21 que devo fazer de auto cura reikiana. Confesso que estou desmotivada, poucas vezes sinto algo. Acredito e sei que a energia vá surgindo com o treino e a dedicação, mais muita meditação à mistura mas eu sou muito indisciplinada, isto de dedicar todas as noites 1h do meu serão ao Reiki não me está a ser nada prazeroso.

- Hoje comi o primeiro gelado do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário