sexta-feira, 5 de abril de 2013

Das aulas de código



Pensei que fosse mais enfadonho. Mas de todos os modos, a motivação é pouca.
Nunca sonhei com ter a carta de condução. Talvez por viajar sozinha desde os 17 anos e ter alma de mochileira. Sou muito de pegar na mochila e andar por aí, de autocarro, poder recostar-me e dormir, ver a paisagem. Não me parece que conduzir vá ser muito do meu agrado e prazer.
Estou inscrita na Escola de Condução há 1 mês e ainda só fui a 9 aulas. Quero mesmo a carta só porque dá jeito para procurar emprego e poder trabalhar longe, senão estarei sempre muito limitada neste sentido.
Bolas! A ver se levo uma injecção de incentivo e despacho esta porcaria.

3 comentários:

  1. Mete na tua cabeça um prazo, uma data. Tipo "Neste mês quero fazer o exame de código". :) E assim até lá tens mesmo de ir às aulas e estudar. :)

    ResponderEliminar
  2. Tete: Não dá! Sou mestre na arte da procrastinação! Isso dos prazos, eu acabo sempre por os reajustar! lol

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre tive muita vontade. Os meus pais sempre me disseram que enquanto andasse na faculdade, era-lhes impossivel pagar-me a carta, então fui trabalhar para a pagar. Podia ter esperado, mas não quis. Tirei a carta num piscar de olhos e agora mal conduzo. Nos primeiros meses, era a novidade, queria conduzir a toda a hora. Agora, se puder ir de boleia vou. Ainda ontem à noite, quando fui sair, levei o meu carro mas na volta já pedi ao namorado para o levar, que não me apetecia.

    ResponderEliminar